Angra: banda falará sobre novo trabalho no programa "Todo Seu"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top Link Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Com seu novo trabalho de estúdio o já aclamado “Secret Garden” o vocalista Fabio Lione e o guitarrista Rafael Bittencourt representam a banda no programa “Todo Seu” do estimado Ronnie Von nesta segunda-feira.

Angra: Iniciado processo de composição de novo álbumGuitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?

Imagem

A entrevista e o musical serão transmitidos hoje 22 de junho pela Tv Gazeta a partir das 22h30 e pode ser assistido também no site oficial do programa.
http://www.tvgazeta.com.br/todoseu/

Mostrando uma sonoridade inovadora sem perder as características principais da banda o álbum “Secret Garden” chegou ao mercado brasileiro em janeiro de 2015 e ganhou o coração dos fãs logo no início.

No programa o grupo comenta um pouco sobre o drama ficcional que inspirou toda a composição deste trabalho que colocou o grupo em um excelente nível musical além de estar proporcionando um grande encontro com os fãs que tem lotado os shows desta turnê.

Próximos shows do Angra:
26/06 – Vanilla Music Hall em Curitiba.
27/06 – Bazuah em São Carlos.
19/09 - Rock in Rio
07/11 - Hsbc Brasil - São Paulo

Clip oficial “Final Light”:

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Produtos oficiais e Meet & Greet
http://www.angra.net

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Angra
Iniciado processo de composição de novo álbum

Kiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?Todas as matérias e notícias sobre "Angra"

Felipe Andreoli
Louvado por homônimo do CQC no programa do Huck

Edu Falaschi
O segundo disco do Almah e a situação do Angra

Aquiles Priester sobre Whiplash
"Também já sangrei tocando"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de junho de 2015

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Angra"

Guitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?

Turisas
Vocalista reclama da cerveja brasileira em show

AC/DC
Axl foi mal no ensaio, mas banda teve paciência

Corey Taylor: seria melhor se a mídia nem falasse de MetalRob Halford: seu álbum preferido do Black SabbathQueen: nova foto de John Deacon circula pela redeDavid Gilmour: "Não há espaço para o Pink Floyd em meu futuro"Da série Os Melhores: Os Álbuns Destaques do Novo MilênioGuns N' Roses: Richard Fortus diz que se dá muito bem com Axl Rose

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online