Whiplash.NetMenuBuscaReload

Phil Anselmo: Vocalista explica e se retrata por episódio racista

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Phil Anselmo: mandou um "White Power" mas nega ser racistaMachine Head: Robb Flynn critica racismo de Phil AnselmoRacismo: Sebastian Bach se pronuncia sobre Phil AnselmoDarkest Hour: Schleibaum comenta sobre racismo de Phil AnselmoCabeçote: O metal não é apenas racista - é intolerante no geralRacismo: namorada de Dime diz que Robb tirou proveito da situaçãoPhil Anselmo: Arrependido, vocalista pede "segunda chance"Nando Moura: "Phil Anselmo é um cuzão" (vídeo)Phil Anselmo: petição quer o Down fora do DownloadPhil Anselmo: foto indica que ele bebia vodka, não vinho brancoMarcelo Barbosa: Comentários sobre gesto racista de Phil AnselmoAngra: "Como fãs do Pantera, a decepção é ainda maior"HMBR: Por favor, ouçam heavy metal, mas não sejam metalheadsEvanescence: Majura pega pesado com Phil após episódio racistaAnthrax: Scott Ian apresenta a solução para o Phil AnselmoRacismo: A grande diferença entre "Black Power" e "White Power"Vitor Rodrigues: "Walk on home, Phil!"Down: Show cancelado depois de episódio racista de Phil AnselmoPhil Anselmo: Lord Ezec desafia vocalista para duelo na porradaDown: Palavras de Anselmo mostram que o metal (ainda) é racistaPhil Anselmo: quer que banda siga sem ele; diz que bebe demaisDown: Pepper Keenan comenta atitudes de Phil AnselmoDown: Mais um show cancelado depois da saudação nazi de AnselmoPhil Anselmo: cantando The Smiths em 1a. aparição após polêmicaPhil Anselmo: rappers fazem "serenata" enquanto ele bebe e riHellfest: evento mantém Down e perde patrocínio do governoPhil Anselmo: Corey Taylor comenta a polêmica racistaZakk Wylde para Phil Anselmo: "o que você está fazendo, cara?"Phil Anselmo: trupe do karaokê não sabiam da polêmicaStryper: Michael Sweet perdoa Phil Anselmo por cagadaPhil Anselmo: Governo Francês corta subsídios para o HellfestKerry King: Phil Anselmo "passou do ponto" com gesto nazistaWikimetal: Rafael Bittencourt comenta polêmica de Phil AnselmoDown: Anselmo pede perdão em carta a organizadores do HellfestJesse Leach: Phil Anselmo já mandou White Power antesDown: existe definitivamente um futuro para a bandaPantera: namorado de filha de Michael Jackson chamado de racistaMachine Head: a nova música está alfinetando Phil Anselmo?Phil Anselmo: Seguindo canais white-power no YouTube?Anselmo: "ele é uma vítima", diz membro do Down sobre gesto naziPhil Anselmo: resposta às críticas de Flynn e Ian por racismoPhil Anselmo: reação da web ao episódio foi "falsa e sociopata"

Recém-postado no Facebook do vocalista PHIL ANSELMO:

“Aqui é o Philip H. Anselmo, estou aqui para basicamente responder a toda reação negativa que tenho recebido e que mereci completamente.

“Eu estava na Dimebash, foi uma noite extremamente carregada, houve conversas muito pesadas entre eu e as pessoas que amavam a Dime, e emoções pesadas estavam fluindo, piadas foram feitas na coxia, e que transcenderam para o palco, e foi feio, desnecessário, e qualquer um que me conheça, assim como a minha verdadeira natureza, sabe que eu não acredito em nada daquilo, eu não quero fazer parte de nenhum grupo, eu… eu sou um indivíduo, e… e peço mil desculpas a qualquer pessoa que tenha se sentido ofendida com o que eu disse, porque você deveria ter ficado ofendido com o que eu disse. E eu sinto muito.

“E eu espero que vocês, cara, apenas me deem outra chance. Apenas me deem mais uma chance. Eu amo a todos vocês. Qualquer um que tenha me encontrado ou me conheça sabe que eu amo a todos vocês. Deus lhes abençoe. ”

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Pantera:
A verdadeira história por trás da capa do "Vulgar Display of Power"

Rock e Metal: os dez músicos mais intimidadoresPhil Anselmo: Scour faz estreia ao vivo tocando PanteraArrotos: Phil Anselmo, James Hetfield, Dave Grohl e Tom ArayaDuelo de vocais: Matt Shadows do A7X X Phil Anselmo do PanteraAndrea Boccarusso: em vídeo, 50 riffs do PanteraTodas as matérias e notícias sobre "Pantera"

Pantera
Vinnie Paul fala sobre o fim da banda à Metal Hammer

Pantera
Em 1993, a estreia avassaladora em palcos brasileiros

Vitor Rodrigues
"Walk on home, Phil!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de janeiro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Phil Anselmo"Todas as matérias sobre "Pantera"

Capas de álbuns
A história do rock no Google Street View

Megadeth
Meses depois, algo de bom saindo de uma noite desastrosa

Osama Bin Laden
O que havia na sua coleção de cassetes?

Matt Sorum: músico se posiciona contra James HetfieldKiko Loureiro: em vídeo, debulhando no solo de "Tornado of Souls"Power Metal: os dez álbuns essenciais do gêneroOs fãs mais chatos do mundo da músicaMetallica: personagem de Whiplash enquadra Lars UlrichDonald Trump: Yoko Ono resume tudo em um único tweet

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online