Kerry King: Phil Anselmo "passou do ponto" com gesto nazista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista do SLAYER, Kerry king, comentou sobre o incidente há mais de um mês, quando o ex-vocalista do PANTERA, Phil Anselmo, disse "white power" e fez uma saudação nazista no palco. Anselmo afirmou que foi uma terrível "piada interna" por estarem tomando vinho branco, mas depois fez um vídeo dizendo que "merece completamente" o "calor" que pegou após suas ações e, novamente, pediu desculpas.

3884 acessosSlayer: Kerry King conta que começou na guitarra por causa do pai5000 acessosCourtney Love: "Essa música é sobre minha vagina, sabia?"

Perguntado pelo Vanyland sobre o que acha dessa situação, e visto que o SLAYER já foi no passado taxado de anti-semita, King respondeu: " [O SLAYER ser acusado de anti-semitismo é injustificável. Eu sempre disse que se ´Angel Of Death´ [ de 1986, música sobre o médico nazista Josef Mengele] fosse um documentário do History Channel, provavelmente ganharia prêmios, mas como foi o SLAYER que disse, é algo que se torna racista. Isso é somente as pessoas sabendo do que estão falando. Agora, o que Philip, fez - eu não estava lá, mas claro, que eu vi o que aconteceu [em vídeo]... [risos]. Ele passou um pouco do ponto, e pode não ter volta disso. Foi gigantesco."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosPhil Anselmo: mandou um "White Power" mas nega ser racista5000 acessosMachine Head: Robb Flynn critica racismo de Phil Anselmo5000 acessosRacismo: Sebastian Bach se pronuncia sobre Phil Anselmo5000 acessosDarkest Hour: Schleibaum comenta sobre racismo de Phil Anselmo5000 acessosPhil Anselmo: Vocalista explica e se retrata por episódio racista5000 acessosCabeçote: O metal não é apenas racista - é intolerante no geral5000 acessosRacismo: namorada de Dime diz que Flynn tirou proveito e deve desculpas5000 acessosPhil Anselmo: Arrependido, vocalista pede "segunda chance"5000 acessosNando Moura: "Phil Anselmo é um cuzão" (vídeo)5000 acessosPhil Anselmo: petição quer o Down fora do Download5000 acessosPhil Anselmo: foto indica que ele bebia vodka, não vinho branco5000 acessosMarcelo Barbosa: "Minha admiração pelo Phil Anselmo como pessoa caiu para zero"5000 acessosAngra: "Como fãs do Pantera, a decepção é ainda maior"5000 acessosEvanescence: Majura pega pesado com Phil após episódio racista5000 acessosAnthrax: Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo5000 acessosRacismo: Gritar "Black Power" não é a mesma coisa que gritar "White Power"5000 acessosVitor Rodrigues: "Walk on home, Phil!"5000 acessosDown: Show cancelado depois de episódio racista de Phil Anselmo5000 acessosPhil Anselmo: Lord Ezec desafia vocalista para duelo na porrada5000 acessosDown: Palavras de Phil Anselmo mostram que o metal (ainda) é racista5000 acessosPhil Anselmo: quer que banda siga sem ele; diz que bebe demais5000 acessosDown: Pepper Keenan comenta atitudes de Phil Anselmo5000 acessosDown: Mais um show da banda cancelado depois da saudação nazi de Phil Anselmo5000 acessosPhil Anselmo: cantando The Smiths em 1a. aparição após polêmica5000 acessosPhil Anselmo: rappers fazem "serenata", ele bebe, dá risada e vira cambalhota5000 acessosHellfest: evento mantém Down e perde patrocínio do governo5000 acessosPhil Anselmo: Corey Taylor comenta a polêmica racista5000 acessosZakk Wylde para Phil Anselmo: "o que você está fazendo, cara?"3280 acessosPhil Anselmo: trupe do karaokê não sabiam da polêmica3332 acessosStryper: Michael Sweet perdoa Phil Anselmo por cagada3496 acessosPhil Anselmo: Governo Francês corta subsídios para o Hellfest2539 acessosWikimetal: Rafael Bittencourt comenta polêmica de Phil Anselmo2881 acessosDown: Anselmo pede perdão em carta a organizadores do Hellfest3201 acessosJesse Leach: Phil Anselmo já mandou White Power antes1867 acessosDown: existe definitivamente um futuro para a banda5000 acessosPantera: namorado de filha de Michael Jackson chamado de racista3427 acessosMachine Head: a nova música está alfinetando Phil Anselmo?5000 acessosPhil Anselmo: Seguindo canais white-power no YouTube?5000 acessosPhil Anselmo: "ele é uma vítima", diz membro do Down sobre gesto nazista5000 acessosPhil Anselmo: resposta às críticas de Robb Flynn e Scott Ian por racismo2784 acessosPhil Anselmo: reação da web ao episódio racista foi "falsa e sociopata"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de março de 2016

SlayerSlayer
Kerry King conta que começou na guitarra por causa do pai

288 acessosEm 11/09/2001: Slayer lança o álbum God Hates Us All212 acessosEm 11/09/2015: Slayer lança o álbum Repentless2501 acessosNuclear Blast: Slayer, Exodus e outros em box set comemorativo72 acessosEm 29/10/2010: Lançado o DVD The Big Four Live From Sofia Bulgaria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Como Kerry King aprendeu tudo sobre sexo?

SlayerSlayer
Kerry King fala do "estúpido" aquecimento da banda

MetalhammerMetalhammer
10 ridículos anúncios com astro do Rock e Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Phil Anselmo"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"

Courtney LoveCourtney Love
"Essa música é sobre minha vagina, sabia?"

Power MetalPower Metal
Conheça dez álbuns essenciais do estilo segundo About.com

Raise the hornsRaise the horns
A origem de um dos simbolos mais fortes do Heavy Metal

5000 acessosLemmy Kilmister: A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha5000 acessosAlice In Chains: seria essa a última foto de Staley com vida?5000 acessosQueen: 10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody5000 acessosLinkin Park: os boatos idiotas sobre a morte de Chester Bennington5000 acessosDream Theater: Myung não tinha planos de ser baixista5000 acessosVisual rocker: é dos carecas que elas gostam mais?

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online