Racismo: namorada de Dime diz que Flynn tirou proveito e deve desculpas
Por Bruce William
Fonte: Blabbermouth
Postado em 30 de janeiro de 2016
Rita Haney, namorada de longa data de "Dimebag" Darrell Abbott, criticou a atitude de Robb Flynn, do Machine Head, dizendo que ele tirou proveito do erro de Phil Anselmo, que fez gestos nazistas durante o Dimebash, concerto em memória a Dime, realizado na semana passada.
Segue a declaração de Haney:
"Para responder a todos que perguntaram ou não, acho que apenas uma coisa pode ser dita quando um homem pede desculpas: 'Obrigado por reconhecer que você estava errado'. E estou sentindo falta disto por parte do sr. Flynn.
Você aproveitou uma oportunidade terrível para subir no palanque pois estava chateado pelo seu encontro com Philip naquela noite. Você me mandou uma mensagem na manhã algumas horas mais tarde, e ela não continha nenhuma menção a racismo.
Concordo com a mensagem que você tentou passar no seu vídeo, mas não a maneira como você a divulgou... você omitiu seu problema de fato com algo muito importante e muito sério.
Você me perguntou 'O que Darrell faria?. Ele teria feito o certo... teria chamado Philip para uma conversa homem a homem (como você descreveu que presenciou em uma ocasião)... não teria ido até a mídia pra avacalhar sua música, toda a nossa família e organização.
Pelo que sei, Pantera não é apenas um cara. Rex (Brown, baixista), Vinnie (Paul Abbott, baterista) e Darrell estavam no barco. Agora Philip é responsável pelo seu erro.
As coisas são diferentes hoje em relação ao racismo. E você não é mais um jovem irresponsável nos seus vinte anos de idade. Você não pode acusar os outros por culpas que você também tem. E eu também tenho minha parcela de culpa.
Havia vinho e muitas outras bebidas. Muitas piadas sobre Dave Chapelle com um de nossos melhores amigos, Dug Pinnick (do King's X) e haviam sentimentos rolando que ninguém poderia compreender, ou vivenciar sobre Darrell, que apenas seu irmão, Philip e Rex entendiam.
Deixando de lado as piadas, um comentário sério.... em relação às duas palavras e gestos, feitos numa noite fantástica e mágica... NÃO! Eu NÃO apoio isto. A origem deles vem de episódios bárbaros e embaraçosos.
Aceitei as desculpas de Phillip e quero um mundo melhor para todos.
A sua mensagem foi verdadeira, Robb, mas infelizmente a maneira como você agiu foi desleal".
Phil Anselmo acusado de racismo após saudação nazista
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps