Jesse Leach: Phil Anselmo já mandou White Power antes
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 17 de março de 2016
O vocalista do KILLSWITCH ENGAGE, Jesse Leach, comentou sobre o incidente ocorrido há dois meses quando o ex-vocalista do PANTERA, Phil Anselmo, fez um gesto de 'White Power' durante um concerto. O músico acabou culpando o vinho e uma piada interna mal executada.
Killswitch Engage - Mais Novidades
Durante uma entrevista com o Artisan News, Leach comentou sobre o incidente, dizendo: 'Não deveria te chocado a comunidade do metal, eles deveriam saber. Esse cara [Anselmo] já fez isso antes. Não é uma surpresa. A surpresa é essa retirada. Se é isso quem você é, se é isso que você acredita, então que seja.
Ele continua: 'Para mim, não existe espaço para isso na música, mas essa é só minha opinião. Eu acho que isso é terrível. Eu escrevi várias músicas sobre lutar contra o racismo.
'Toda vez que recebo essa pergunta, minha resposta é a música 'Hate by Design' [sobre discriminação e preconceito que é passado de geração em geração]. Leia as letras, é sua resposta.'
Leach então começou a dizer que suas ações não afetaram sua opinião sobre o PANTERA: 'O PANTERA é um legado, com toda certeza. Mas, para mim, o PANTERA era uma banda, não era só Phil. Era o PANTERA. Não vou odiar o PANTERA por conta do que uma pessoa fez. Mas você sabe a forma que eu penso sobre isso. Ele cavou sua própria sepultura e que ele tenha sorte agora."
Phil Anselmo acusado de racismo após saudação nazista
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps