Faith No More: Billy Gould elogia Lemmy Kilmister

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Felipe Cipriani Ávila, Fonte: BLABBERMOUTH, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista conduzida pela Red Carpet News TV, no Metal Hammer Golden Gods, que ocorreu no dia 13 de junho no Eventim Apollo, em Hammersmith, Londres (Inglaterra), o contrabaixista do FAITH NO MORE, Billy Gould, falou sobre o líder do MOTÖRHEAD, Lemmy Kilmister, e o porquê de ele ter sido um grande homem: “Lemmy era o dono de si mesmo. E ele não julgava as pessoas, e ele não deixaria as pessoas julgá-lo. E eu acho que isso é algo que... Quero dizer, especialmente sendo 2016, as pessoas respeitam isso, porque às vezes é mais difícil de se encontrar do que nunca. E eu acho que a única maneira de isso continuar é as pessoas fazendo isso por si mesmas. E eu acho que ele estabeleceu uma inspiração para isso”.

Soundcheck: Bandas que mandam bem até na passagem de somLemmy: o verdadeiro Deus do Metal capturado em foto

Imagem

Leia a matéria completa, em inglês:
http://www.blabbermouth.net/news/faith-no-mores-billy-gould-...

Confira a entrevista na íntegra:

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Soundcheck
Bandas que mandam bem até na passagem de som

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyBlend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy Kilmister
Doro Pesch quase perdeu contratos após noite de bebedeira

Lemmy Kilmister
Revista Food & Beverage renomeia Jack e Coca em honra da lenda

Motorhead
10 das frases mais marcantes de Lemmy Kilmister

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de junho de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Faith No More"Todas as matérias sobre "Motorhead"

Lemmy
O verdadeiro Deus do Metal capturado em foto

Império Britânico
Músicos que negaram honrarias da Rainha da Inglaterra

Not Troo
João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney

Rock In Rio: "O cara que quer ver o Metallica ou o Iron Maiden ama repetição"Ozzy Osbourne: Madman dá a cura para a ressacaGuns N' Roses: o brasileiro que quase assumiu a guitarraDream Theater: Jordan Rudess quase tocou no The Wall, do Pink FloydSlash: guitarra em que compôs "Jungle" e "Sweet Child" vai a leilãoRonnie James Dio: uma incrível tatuagem em homenagem ao vocalista

Sobre Felipe Cipriani Ávila

Headbanger convicto e fanático, colecionador compulsivo de discos, não vive, de modo algum, sem música. Estudante de Jornalismo e Letras. Procura, sempre, se aprofundar no melhor gênero de música do mundo, o Heavy Metal, assim como no Rock’n’Roll, de um modo geral, passando pelo clássico, pelo progressivo, pelo Hard setentista e oitentista, e não se esquecendo do Blues. Play It Loud!

Mais matérias de Felipe Cipriani Ávila no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online