Dave Mustaine: a importância de Lemmy para o Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dave Mustaine falou ao Red Carpet News TV durane o Metal Hammer Golden Gods no dia 13 de junho sobre o saudoso Lemmy: "Ele foi uma influência muito grande para vários integrantes das bandas do Big Four (Metallica, Megadeth, Slayer e Anthrax), e muitas bandas que vieram depois foram influenciadas pelo Big 4, então por tabela podemos dizer que o Motorhead influenciou muita gente. E muitos esquecem que o motorhead era na verdade uma banda de blues pesado com som muito alto e ao mesmo tempo com muita alma".

Megadeth: filho de Will Smith aparece vestindo camisa da bandaMetallica: banda foi triplamente sacaneada pelo Grammy

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Soundcheck
Bandas que mandam bem até na passagem de som

Megadeth: filho de Will Smith aparece vestindo camisa da bandaMegadeth: Depois do "Risk", outra bola fora da bandaMegadeth: cerveja ganha medalha de ouro por instituto americanoRock e Metal: em vídeo, as dez maiores tretas entre músicosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Deicide
Vocalista chama Mustaine de "prolapso retal"

Megadeth
A história de quando Slash quase entrou na banda

Dave Mustaine
Aquela foi a pior "Master of Puppets" que ele já ouviu

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de junho de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motorhead"Todas as matérias sobre "Megadeth"

Metallica
Banda foi triplamente sacaneada pelo Grammy

Kim Kardashian
Usando camiseta do Metallica de dois mil dólares?

Homenagem
Espécies de animais batizadas com nomes de rockstars

Dave Mustaine: Kiko é o primeiro que me intimida desde FriedmanAxl Rose: quatro páginas de pedidos para camarim no RIRRaimundos: "Deu onda" é coisa fugaz e vai durar dois mesesAstros do rock: os pedidos de desculpas mais "notórios"Cervejas: as bandas que já lançaram a sua própria marcaQueen: "não sabia que Freddie era gay", diz Brian May

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online