Kiko Loureiro: "O Megadeth percebe o que trago da experiência do Angra"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Homero Pivotto Jr., Fonte: Abstratti Produtora
Enviar correções  |  Comentários  | 

Desde 2015 dividindo o posto de guitarrista com Dave Mustaine no Megadeth, Kiko Loureiro fará sua estria com a banda estadunidense no Brasil em agosto. Em entrevista recente, publicada no site da Abstratti Produtora - que promove o show do quarteto em Porto Alegre -, o carioca falou sobre ser o escolhido para ocupar o posto deixado por Chris Broderick:

Megadeth: filho de Will Smith aparece vestindo camisa da bandaGuitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar

Imagem

"Acho que não foi muito essa questão da bagagem profissional. Claro que, provavelmente, quando eu conversei com ele (Dave) ao longo do dia, o cara já sabia – eu já tinha feito uma foto com ele no Japão, em 2008, se não me engano, quando a gente saiu na capa de uma revista – que eu tinha uma banda que era conhecida e respeitada em solo nipônico, que tinha uma história na América Latina. Só que isso devia ser algo vago pra ele e para o David Ellefson, que estão com a carreira mais ligada ao mercado norte-americano, que é muito forte (...). Agora, há um ano e pouco no Megadeth, com certeza, eles percebem o que eu trago da experiência com o Angra, que isso é muito positivo. Acredito que essa questão, de como a gente fazia as coisas com o Angra e de como eu posso trazer tal experiência pra dentro do Megadeth, seja meu maior diferencial. Mais do que a qualidade do que eu toco."

O material na íntegra está disponível no link abaixo.

http://goo.gl/9PGHvL

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Megadeth
Filho de Will Smith aparece vestindo camisa da banda

Megadeth: cerveja ganha medalha de ouro por instituto americanoRock e Metal: em vídeo, as dez maiores tretas entre músicosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave Mustaine
"Eu toco as músicas do Metallica por diversão"

Megadeth
Mustaine chegou a pensar em procurar outro baixista

Megadeth
Experimentando a realidade dos músicos de rua na Turquia

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de julho de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Megadeth"Todas as matérias sobre "Angra"Todas as matérias sobre "Kiko Loureiro"

Guitarras
As 15 músicas mais complicadas para tocar

Sociedade Alternativa
Fama proporcional à escassez teórica

Evanescence
Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo

Black Sabbath: em 1981, revista massacrava álbum Mob RulesIron Maiden: O que a equipe consome quando vai a um pub?Slayer: "Tocar com orquestra é masturbação", diz Kerry KingSlayer: Kerry King fala sobre sua relação com religiõesAlice Cooper: ele adora seu status de terrível vovô do rockBlack Sabbath: O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi

Sobre Homero Pivotto Jr.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online