Tarja Turunen: lado sombrio pessoal serve de inspiração para a vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tarja Turunen explicou a inspiração para o título de seu novo trabalho de heavy rock, "The Shadow Self", que será lançado em 5 de agosto pela earMUSIC.

Nightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de TuomasMetallica: os fantasticos carros de James Hetfield

"Li uma entrevista com a Annie Lennox (Eurythmics) onde ela fala sobre o lado obscuro que todos temos. Cada um de nós tem este lado sombrio, e devemos ser gratos por ele, especialmente nós que somos artistas, pois muito de nossa inspiração vêm deste nosso lado. Muitos autores e artistas em geral compõe músicas sombrias ou usam isto de alguma forma, provavelmente sem compreender de onde vêm esta vibração negativa".

Ela continua: "Há vários anos eu percebi que tenho este lado obscuro, embora ainda acredito ser uma pessoa positiva. Mas mesmo assim existe este lado que me faz compor e criar e afeta tudo o que faço. Eu acho que é uma escuridão bela.

"Então quando li esta entrevista da Annie, foi muito inspiradora. Ela fala de nosso lado negro, chamando-o de 'shadow self' ("lado sombrio pessoal"), e eu achei que era um grande título para o álbum. É daí que ele veio.

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Tarja Turunen
Cantora esclarece post sobre novo álbum

Nightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de TuomasNightwish: inseto é batizado com nome em homenagem a TuomasNightwish: Uma banda com infinitas qualidades!Nightwish: A Paixão Sombria de Tuomas HolopainenTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Nightwish
Fãs criam "dueto" entre as vocalistas

Idioma
Bandas que já cantaram em sua língua natal

Nightwish
A história da estátua de anjo na capa do álbum "Once"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de julho de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"Todas as matérias sobre "Nightwish"

Metallica
Os fantasticos carros de James Hetfield

Capas de álbuns
A história das artes de alguns dos maiores clássicos

Slayer
Kerry King lista suas músicas favoritas do Megadeth

Kiss Fm: As 500 mais pedidas na programação em 2008Dave Mustaine: ele peitou Phil Anselmo pra proteger Nick MenzaW. Axl Rose: o som de 25 mil dólares da BMW do vocalistaDimmu Borgir: "fora da cena Black Metal"Guns N' Roses e Tesla: a história do "plágio" de "Patience"AC/DC: Brian revela segredo obscuro de Angus Young

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online