Whiplash.NetMenuBuscaReload

AC/DC: "Thunderstruck" volta às paradas graças a anúncio do iPhone

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários:   | 

Matéria de 23/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O uso de "Thunderstruck", clássico do AC/DC lançado em 1990, em uma propaganda do iPhone 7 fez com que a música voltasse às paradas de sucesso na última semana.

A canção chegou ao 8° lugar das paradas Rock Digital Songs, com 13 mil downloads digitais comercializados. Veja o comercial:

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Quando você ouviu "Thunderstruck" pela primeira vez?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Todas as matérias da seção Notícias

Todas as matérias sobre "AC/DC"

Top 10
Músicas boas "escondidas" em discos não tão bons

AC/DC: "Back in Black" tocada em instrumentos infantisMetal Insider: Discos de Rock/Metal mais vendidos nos EUA em 2016AC/DC: vídeo oficial de Ano Novo com "Have A Drink On Me"Esteban Granero: Cristiano Ronaldo é AC/DC, algo de Heavy MetalMerry Christmas: 9 canções para o NatalTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DC
"Infelizmente há um momento em que você tem que parar"

Planet Rock
As quarenta maiores vozes da história do rock

Lemmy
"Se vendesse como o AC/DC lançaria dois álbuns por ano!"

Guns N' Roses
Público tem dificuldade em reconhecer Axl Rose

Heavy Metal
Nem sempre o estilo é sujo, feio e bruto

Iron Maiden
Steve Harris pensou em acabar com a banda em 1993

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de outubro de 2016

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online