AC/DC: Brian conta como fluidos comeram o seu ouvido por dentro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por João Paulo Andrade, Fonte: Loudwire
Enviar Correções  

Durante um bate-papo com Doron Levin, da rádio SiriusXM, em 2016, Brian Johnson deu pela primeira vez um relato detalhado sobre os problemas de audição que o levaram a perder o posto de vocalista do AC/DC.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Segundo Brian, os problemas começaram cerca de oito anos atrás quando corria no Watkins Glen International.

"Pela primeira vez eu esqueci de colocar os plugs de ouvido. Depois de cerca de 35 minutos, o meu ouvido direito fez um 'pop'. Eu fiquei com um tinitus [zumbido no ouvido] por uns seis ou sete meses e nada mais, a coisa limpou e eu fiquei bem. Fizemos outra tour depois disso e eu estava bem."

Infelizmente as coisas não ficaram tão bem meses depois.

"Estávamos tocando em Winnipeg neste enorme estádio aberto e estava chovendo canivetes e estava um frio de rachar e eu peguei uma febre. Depois do show tivemos de ir direto pro avião e voar direto para Vancouver. Infelizmente os fluidos entraram nos meus sinus [cavidades dos ossos da cabeça] e nos meus ouvidos, mas seguimos em frente. Fizemos um show lá e depois fizemos San Francisco e depois fizemos Los Angeles e depois tivemos duas ou três semanas de folga e então fomos para a Austrália e meu ouvido ainda não tinha aberto."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"O Dr. Chang descobriu que os fluidos no meu ouvido haviam cristalizado e basicamente comeram meu ouvido por dentro. Eu tinha tubos no meu braço. Eu estava tomando líquidos e esteroides para tentar dissolver e limpar aquilo. Mas ele olhou nos meus olhos com aquele olhar terrível que os médicos tem quando algo ruim vai ser dito em seguida. Ele apenas disse: 'É... acho que você não vai conseguir aquela audição de volta'."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Goo336 Goo728 Cli336 Goo336