AC/DC: Angus Young fala sobre bebidas e drogas na banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Anderson Alves, Fonte: AC/DC Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

As histórias de bastidores do AC/DC trazem as aventuras com as drogas lícitas, bebidas e cigarros, e também com a experimentação das ilícitas de época.

Rock e Metal: Doze ótimos álbuns para iniciantesRock In Rio I: Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar

Imagem

Bon Scott, Malcolm Young e Phil Rudd 'aproveitaram' ao máximo essas fases. Principalmente a das bebidas. Eles enchiam a cara mesmo, mas sempre foram profissionais cumprindo os shows, as gravações e respeitando os fãs.

No lado mais tranquilo, estão Angus Young, Cliff Williams e Brian Johnson. Não farrearam até o limite como os outros companheiros. Angus, apesar de toda energia e pegada no palco, foi o que menos abusou do álcool – e não há relatos confiáveis de que o pequeno guitarrista usou drogas e até mesmo o consumo frequente de bebidas.

Parte da mídia e dos grupos 'antirock' pregavam o contrário. 'Filho do demônio'. Angus era a incorporação do mal, que fazia uso de tudo que era ilícito e destrutivo.

A história sustentada não só pelos companheiros de banda, mas também por fotógrafos, fãs, roadies e produtores, é que o 'barato' do baixinho era mesmo o chá, leite e barras de chocolate.

Em uma entrevista feita nos anos 80, Angus Young comenta sobre este tema.

O site AC/DC Brasil (www.acdcbrasil.net) legendou o trecho. Assista!

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Você imaginava que Angus fosse assim?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Rock e Metal: em vídeo, as piores covers da históriaEm 28/02/2016: Brian Johnson faz seu último show com o AC/DCTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DC
Não é a nova vocalista, mas, quem sabe?

Futebol
10 Rock Stars amantes do esporte

Desde cedo
Bebês e suas relações emocionais com o Rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de outubro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "AC/DC"

Rock In Rio I
Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar

Metallica
New Music Express elege as melhores músicas do grupo

Whatculture!
Site elege dez maiores discos de Thrash Metal

Bruce Dickinson: ver as Iron Maidens foi uma experiência estranhaSeparados no nascimento: Kirk Hammet e Sky Blu (LMFAO)Rogério Ceni: ele vetou show de rock em sua homenagem no MorumbiLacuna Coil: após polêmica, músico pede desculpa a brasileirosSlipknot: banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIRMegadeth: as estranhas histórias de turnê de Drover e Broderick

Sobre Anderson Alves

Anderson Alves, nascido em 1990, é fã incondicional e apaixonado por rock and roll. O seu primeiro contato com o rock and roll foi quando conheceu o som de AC/DC, Ozzy Osbourne e Creeedence por volta do ano 2000 nos discos de vinis que encontrara em sua casa. Mais tarde conheceu a raíz do estilo, indo de Big Joe Turner, Hank Williams até Creedence e Elvis Presley. É também administrador, redator e editor de vídeos do fã site AC/DC Brasil.net, onde dedica uma parcela de seu tempo em tributo ao AC/DC e colaborador constante do site wiki brasileiro do rock e metal, Whiplash.net.

Mais matérias de Anderson Alves no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online