Angus Young: "ele tem os maiores culhões do Mundo", diz Joel O'Keeffe

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por João Paulo da Silva Brito, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A MariskalRock TV recentemente conduziu uma entrevista com o guitarrista/vocalista do AIRBOURNE, Joel O'Keeffe.

Rock e Metal: Doze ótimos álbuns para iniciantesCinema: Filmes para quem ama Rock e Metal (Parte 1)

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Falando sobre a mais recente turnê do AC/DC, Rock or Bust, onde viu os lendários roqueiros australianos sofrerem grandes mudanças na programação, Joel disse: "A turnê foi batizada de Rock or Bust, então é "Rock" ou "Bust". É o AC/DC, então eles vão continuar, e vão fazer a sua música. Antes que a turnê começasse, o baterista Phil Rudd, infelizmente, não pôde se juntar a eles devido a alguns compromissos legais Na Nova Zelândia, e logo tiveram que pegar Chris Slade de volta. Ele não estava tocando com a banda, mas rapidamente tiveram que ensaiar e cair na estrada. Angus tem os maiores culhões do Mundo por sair pela primeira vez sem o seu irmão para a maior turnê que já fizeram na vida. Então eles vão, e, infortunadamente, Brian precisa deixá-los. Mas como é "Rock" ou "Bust", eles não iriam deixar as pessoas para baixo. Logo continuam seguindo em frente e, é claro, Cliff deixa a banda, e agora é apenas Angus e... Bem, eu não sei quem será o baixista. Axl (Rose, que assumiu os vocais no lugar de Brian na turnê europeia e estadunidense), alguém mais? Eu não sei. Ouvi que Axl fez um bom trabalho. Foi isso o que as pessoas disseram, que ele executou muito bem as canções.

Imagem

Joel continuou: "Tudo o que posso dizer sobre o AC/DC com o Angus, é que ele é bravo e corajoso por ter feito tudo o que fez, para continuar e fazer sua música. Tiro o meu chapéu para aquela atitude "never-say-die". Quem sabe o que pode acontecer agora? Tudo é possível com o AC/DC. Eles podem poupar dois anos e depois decidirem fazer uma reunião? Quem sabe?"

Quando lhe perguntaram o que ele diria se fosse chamado para substituir Johnson durante algumas datas da turnê, Joel respondeu: "olha, quero dizer, isso não vai acontecer, mas se estivéssemos fora da estrada e da turnê e por acaso telefonassem, eu diria "sim, é claro, eu vou descer." Mas eu iria ligar para o Brian antes disto acontecer e perguntar: "você está bem com isso, cara?" e "me dê uma ajuda, como diabos eu faço isso? É loucura!"

O último registro do AIRBOURNE, Breakin' Outta Hell, foi lançado no dia 23 de setembro.

Comente: Angus é realmente "o cara"?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Rock e Metal: em vídeo, as piores covers da históriaEm 28/02/2016: Brian Johnson faz seu último show com o AC/DCTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DC
Como fica o som da banda com bateria de Heavy Metal?

Guns N' Roses
Beta defende Axl e AC/DC dos haters virtuais

AC/DC
Brian Johnson entregando o "segredo do sucesso"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de dezembro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Airbourne"Todas as matérias sobre "AC/DC"

Cinema
Filmes para quem ama Rock e Metal (Parte 1)

Indústria musical
Sete coisas que um músico não quer ouvir

Já tem 20 anos!
Os dez melhores álbuns de metal de 1995

Velocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multadoJack Bruce: ameaçado de morte por fãs do Led ZeppelinGuns N' Roses: Ano a ano, como se deu o lobby para a volta de SlashPaulo Miklos: a saída do Titãs e seu substituto, Beto LeeQueen: 10 coisas que você não sabe sobre Bohemian RhapsodyMetallica: membros comentam sobre Hall da Fama do Rock

Sobre João Paulo da Silva Brito

Malfeito feito!

Mais matérias de João Paulo da Silva Brito no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online