Max Cavalera: achavam que "Roots" fosse uma compilação de reggae

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Brave Words
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com o TeamRock.com, Max Cavalera contou que, inicialmente, a gravadora não aceitou o nome "Roots" para o trabalho que se tornou um clássico do Sepultura:

Heavy Metal: as melhores músicas lançadas recentementeMetal: adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?

"Parece que foi ontem que gravamos o 'Roots' com o Sepultura, não há vinte anos! O tempo realmente voa, cara. A ideia do disco não foi bem aceita a princípio. Lembro que a (gravadora) Roadrunner Records não compreendeu, e odiaram o nome, achavam que parecia o título de uma compilação de reggae. Mas expliquei que estávamos retirando o nome do mundo do reggae e trazendo ao mundo do metal. Eu queria fazer a palavra soar metal. Depois eles captaram a ideia, e hoje vejo 'Roots' no título de tudo por aí".

Imagem

Comente: "Roots" é o seu disco preferido do Sepultura?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

O Metal continua relevante?
As melhores músicas lançadas recentemente

Kreator/Sepultura, Part Soilwor/Aborted: show na terra da rainhaAndreas: não liga para os que clamam pela formação clássicaTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Max Cavalera
"Não dou a mínima para o que pensa o pessoal do Korn ou qualquer outro!"

Max Cavalera
"Me mostra uma canção boa feita depois que saí"

Paralimpíadas
Nadador se empolga com Sepultura e esquece prova

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de dezembro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Sepultura"Todas as matérias sobre "Cavalera Conspiracy"Todas as matérias sobre "Soulfly"

Metal
Adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?

Donald Trump
Yoko Ono resume tudo em um único tweet

Billy Corgan
Revelando seus álbuns favoritos de Metal

Claudia Ohana: "Desculpa, mas eu arrasei" diz, sobre cover do Nirvana no JôDimebag: relato e fotos inéditas do - bizarro - último Natal deleFotos de Infância: Gene Simmons, do KissLynyrd Skynyrd: curiosidades e números sobre "Freebird"Ozzy Osbourne: vídeo apresenta todos os seus guitarristasBlink 182: Travis Barker teria sido chamado para o Slayer?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online