Whiplash.NetMenuBuscaReload

Max Cavalera: achavam que "Roots" fosse uma compilação de reggae

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Brave Words
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com o TeamRock.com, Max Cavalera contou que, inicialmente, a gravadora não aceitou o nome "Roots" para o trabalho que se tornou um clássico do Sepultura:

Max: ele calçou a cara e pediu autógrafo pro Justin TimberlakeLove God's Way: grupo religioso lista bandas e artistas "Gay"

"Parece que foi ontem que gravamos o 'Roots' com o Sepultura, não há vinte anos! O tempo realmente voa, cara. A ideia do disco não foi bem aceita a princípio. Lembro que a (gravadora) Roadrunner Records não compreendeu, e odiaram o nome, achavam que parecia o título de uma compilação de reggae. Mas expliquei que estávamos retirando o nome do mundo do reggae e trazendo ao mundo do metal. Eu queria fazer a palavra soar metal. Depois eles captaram a ideia, e hoje vejo 'Roots' no título de tudo por aí".

Imagem

Comente: "Roots" é o seu disco preferido do Sepultura?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Max Cavalera
Ele calçou a cara e pediu autógrafo pro Justin Timberlake

Sepultura: há 21 anos era lançado o álbum "Roots"Sepultura: em vídeo, Bruno Sutter entrevista a bandaSepultura: nova drum cam de Eloy Casagrande durante showSepultura: "Machine Messiah" é uma bela obra do gêneroSepultura: Integrantes falam sobre o álbum Machine MessiahTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Max Cavalera
Morte de Dimebag influenciou reconciliação com Igor

Angra e Sepultura
As duas bandas mais tretadas do metal nacional

Sepultura
Como Derrick lida com quem prefere os discos com Max?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de dezembro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Sepultura"Todas as matérias sobre "Cavalera Conspiracy"Todas as matérias sobre "Soulfly"

Love God's Way
Grupo religioso lista bandas e artistas "Gay"

Pitty
"Baiana não tem H, desconhecido xenófobo!"

Spotify
As músicas de Metal mais ouvidas no Brasil

Bon Scott, o eterno Rocker...Rob Zombie: sua lista dos 5 Melhores Filmes de ZumbiHugo Mariutti: indignado com piada sobre a realidade da cena metal no BrasilAlice In Chains: Staley conseguiu vaga cantando Mötley CrüeMarty Friedman: o que seria preciso para ele voltar ao Megadeth?Monica Santhiago: O Excelente gosto - musical - da musa pornô BR

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online