Whiplash.NetMenuBuscaReload

Max Cavalera: achavam que "Roots" fosse uma compilação de reggae

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Brave Words
Enviar correções  |  Comentários:   | 

Durante conversa com o TeamRock.com, Max Cavalera contou que, inicialmente, a gravadora não aceitou o nome "Roots" para o trabalho que se tornou um clássico do Sepultura:

"Parece que foi ontem que gravamos o 'Roots' com o Sepultura, não há vinte anos! O tempo realmente voa, cara. A ideia do disco não foi bem aceita a princípio. Lembro que a (gravadora) Roadrunner Records não compreendeu, e odiaram o nome, achavam que parecia o título de uma compilação de reggae. Mas expliquei que estávamos retirando o nome do mundo do reggae e trazendo ao mundo do metal. Eu queria fazer a palavra soar metal. Depois eles captaram a ideia, e hoje vejo 'Roots' no título de tudo por aí".

Imagem

Comente: "Roots" é o seu disco preferido do Sepultura?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Todas as matérias da seção Notícias

Todas as matérias sobre "Sepultura"Todas as matérias sobre "Cavalera Conspiracy"Todas as matérias sobre "Soulfly"

Max Cavalera
Não seja como aqueles caras das antigas que vivem do passado

Sepultura: Veja a primeira execução de "Resistant Parasites"Sepultura: novo clipe é liberado no YouTubeMax e Iggor Cavalera: TV Diario divulga video do show de RootsSepultura: Programa de rádio promove encontro com fãsDevilSin: Entregando guitarra de graça para fã em showTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Para entender
O que é Groove Metal?

Igor Cavalera
O 1° show do Sepultura e as tretas com Sarcófago e Overdose

Sepultura
Coverizando "Ciranda Cirandinha" no Fantástico

Zakk Wylde
"O Avenged Sevenfold me impressiona."

Slipknot
Os conselhos de Corey Taylor a jovens em depressão

Duff Mckagan
Baixista explica como dizer não às drogas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de dezembro de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online