Whiplash.NetMenuBuscaReload

Slayer: filha de Tom Araya defende o pai da acusação de homofobia

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A polêmica envolvendo a foto do Slayer com Donald Trump acabou criando outra polêmica, já que em um dos comentários da imagem, o vocalista Tom Araya fez uma menção a Mike Pence de forma irônica, já que o vice presidente supostamente apoia "terapias de conversão" para gays, mas usando uma piada considerada homofóbica por muitos: "Mike Pence transforma frutas em vegetais... obrigado a todos que deram seu parecer... é assim que surgem as notícias falsas, eu nunca disse que apoio Trump... e se você assume que estou falando pela banda você está enganado... a imagem fez exatamente o que eu imaginei... irritar alguns de vocês".

(A expressão "transformar frutas em vegetais" remete de forma extremamente pejorativa e inadequada a homossexuais nos últimos estágios da AIDS, já que frutas seriam os gays e vegetais o último estágio que passa o doente).

Ariel Araya, filha de 20 anos de Tom, defendeu o pai da acusação de homofobia, explicando que ele apenas repetiu "o que muitas outras pessoas vêm dizendo online".

"Ele nunca apoiou ninguém. Ele simplesmente quer que as pessoas parem de chorar e reclamar sobre uma coisa que não pode ser mudada. (Trump) é o presidente, queiram ou não. (Meu pai) achou a imagem engraçada e postou, e alguém apagou. Então o comentário dele foi para quem quer que tenha removido a imagem. Mas muitos acharam o comentário ofensiva. E a 'piada gay' não aconteceu por ele ser homofóbico. Ele não é homofóbico, mas apenas repetiu o que MUITAS OUTRAS PESSOAS dizem online. Ele é contra bullying, não gosta de idiotas, apenas teve sua frase tirada do contexto. Mas as pessoas adoram destruir as outras em um esforço para validar suas opiniões".

Saiba mais:

Slayer: banda explica retirada de imagem com Donald Trump

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Metal Heavy
10 clássicos para entender o Thrash Metal

Rock Fest 2017: cartaz do lineup com Slayer, Megadeth, A7XOzzfest: vídeo resumo de 2016 com Sabbath, Disturbed, MegadethArrotos: Phil Anselmo, James Hetfield, Dave Grohl e Tom ArayaSlayer: divulgado o poster do show em Porto AlegreSlayer: Jeff Hanneman completaria 53 anos hojeTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Slayer
Paul Bostaph cansado de ouvir a versão de Dave Lombardo

Kerry King
"Metallica e Iron Maiden vivem do passado"

Floor Jansen
Ela acha Slayer horrível e entediante

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 28 de janeiro de 2017
Post de 01 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Slayer"

Bon Scott
Em 1980, um dos dias mais tristes do rock n' roll

Mortos-Vivos
Rob Zombie comenta os "Melhores Filmes de Zumbi"

Hugo Mariutti
Indignado com piada sobre a realidade da cena metal no Brasil

Heavy Metal: Alguns discos que são obras-primas pouco lembradas - Parte 3Metal Sucks: os melhores álbuns de metal do século 21Bandas Novas: 10 coisas que vocês jamais devem dizer no palcoFreddie Mercury: o encontro inesperado com Sid ViciousKerry King: o surreal dia em que Jeff Hanneman morreuSabaton: Exército brasileiro retribui homenagem da banda sueca

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online