Beatles: filme sobre a banda conquista Grammy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O filme "Eight Days A Week: The Touring Years", sobre os Beatles, conquistou o prêmio de "Melhor filme musical" na 59ª edição do Grammy Awards, que acontece neste domingo (12). O longa superou trabalhos como "Lemonade", de Beyoncé, e "I'll Sleep When I'm Dead", de Steve Aoki, na categoria em questão.

Paul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayDream Theater: Como John Petrucci vê os fãs da banda?

Imagem

Através de entrevistas e imagens de arquivo, "Eight Days A Week: The Touring Years" explora o impacto causado pelos 250 shows que os Beatles fizeram entre 1963 e 1966. Na época, a banda ainda excursionava pelo planeta.

O filme foi dirigido por Ron Howard, roteirizado por Mark Monroe e lançado em setembro de 2016. O faturamento total foi de US$ 12,2 milhões.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Johnny Cash
10 músicas de rock que ele regravou

Paul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasBeatles: Ringo e Paul se juntam para gravar novo materialTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Rolling Stone
Dez canções para levantar o seu ânimo

John Lennon
Assassino comenta o que o motivou a matar

Polêmica
As músicas mais controversas da história do Rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Beatles"

Dream Theater
Como John Petrucci vê os fãs da banda?

Sid Vicious
Baixista é eleito o rockstar mais controverso

Regis Tadeu
Uma declaração apimentada sobre público de Metal Extremo

Skid Row: Impressionante versão por uma única pessoaE se as capas de discos dissessem a verdade sobre eles?Lista: assista dez micos em shows de rockFotos de infância: Iggy PopGuns N' Roses: Em vídeo de 1993, Axl Rose detona o MetallicaIron Maiden: Lady Gaga acordou às 5 da manhã para comprar TBOS

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online