Whiplash.NetMenuBuscaReload

Dokken: formação clássica conversa sobre mais shows em 2018

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

A formação clássica do Dokken pode fazer mais shows em 2018. É o que revela o guitarrista George Lynch, em entrevista ao programa de rádio de Eddie Trunk.

Roadie Crew: especial sobre o Hard Rock na edição 216Em vídeo: A diferença entre ser músico e ser rockstar

Imagem

Questionado se novas datas estão "completamente fora de cogitação", George Lynch disse: "Nunca está fora de cogitação. Nós estamos falando sobre fazer algo em 2018. Adoraria que acontecesse". O músico se negou a dar mais detalhes.

Ele complementa que a banda foi bem nos shows de reunião em 2016, mas fez ressalvas. "É uma banda interessante. E eu digo 'interessante'... por exemplo, minha esposa não é uma ótima cozinheira. A comida dela é interessante. Não quero insultá-la, eu a amo, ela está tentando. Mas a banda tem algo inegável que as pessoas gostam, fizemos boas músicas e a reação dos fãs foi ótima", afirmou.

Um DVD com as filmagens dos shows feitos pela banda em 2016 deve ser lançado no fim deste ano. A formação original do Dokken consiste em Don Dokken (vocal), George Lynch (guitarra), Jeff Pilson (baixo) e Mick Brown (bateria).

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Roadie Crew: especial sobre o Hard Rock na edição 216

Guitarristas
Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz

Comerciais
Os mais divertidos envolvendo Rock e Heavy Metal

Dokken
Don sentiu vergonha da humanidade após conhecer o Brasil

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Dokken"

Em vídeo
A diferença entre ser músico e ser rockstar

Stevie Ray Vaughan
"Oi, sou Stevie, alcóolatra e viciado!"

Kiss
Ace Frehley: "Gene quer dinheiro! Eu, música e arte!"

AC/DC: a definição de Bon Scott por Brian JohnsonJanick Gers: "Nunca pensei no Iron Maiden como Heavy Metal"Iron Maiden: os três álbuns preferidos de Bruce DickinsonIron Maiden: avião é luxuoso, mas não dá pra tomar banho neleMotörhead: vídeo da jam de "Ace of Spades" com SlashYngwie Malmsteen: Guitarrista se defende da pecha de arrogante

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online