Luiz Bodan: Roqueiro paulistano lança o vídeo "Ordem & Progresso"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Luiz Paulo Boccoli Damiani, Fonte: Ass. Imprensa - Luiz Bodan, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

O cantor e compositor paulistano LUIZ BODAN (37) lançou "Ordem & Progresso", seu mais recente single. A música tem forte conotação crítica em relação ao atual sistema político brasileiro, apresentando na letra alusões irônicas e contundentes.

W. Axl Rose: surge foto rara dos "anos perdidos" do vocalistaSlipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O vídeo, produzido pela Emily Hozokawa (Coletivo 3x4), foi gravado na periferia de São Paulo e tem como proposta demonstrar o dia-a-dia dos trabalhadores nas grande metrópoles.

São 4 minutos de muito rock and roll regado a revolta e crítica social.

Mais informações sobre o vídeo na página do roqueiro no Facebook.

http://www.facebook.com/luizbodanpage

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Luiz Bodan"

W. Axl Rose
Surge foto rara dos "anos perdidos" do vocalista

Slipknot
Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado

Floor Jansen
"Eu não sou uma puta arrogante"

Simplicidade é para os falsos: o nome de banda mais complicado do mundoLemmy: "Coleciono apenas material nazista, não as ideias"Janick Gers: descartável ou essencial ao Iron Maiden?Led Zeppelin: Cópia Infiel Ato 2, Moral e Ética Parte 2Iron Maiden: o verdadeiro poder da música da donzelaVírgula: o primeiro show da vida de alguns rockstars brasileiros

Sobre Luiz Paulo Boccoli Damiani

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online