Maquiagem, spikes e sorrisos: conheça o Happy Black Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Testa
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Black Metal é a vertente mais extrema do metal, seja por suas letras ou pelo seu visual carregado. As letras falam de satanismo, paganismo e morte. Black metallers usam geralmente uma escala menor que torna a sonoridade agressiva.

5000 acessosMúsicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal5000 acessosEmo: gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada

Tentando mudar um pouco essa imagem negativa do gênero, o youtuber Steve Terreberry lança o Happy Black Metal. A mesma música é tocada inicialmente com letras from-hell e em escala menor e depois com letras amigáveis em uma escala maior, o que a deixa mais feliz. Confira.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 18 de janeiro de 2015
Post de 22 de janeiro de 2015
Post de 11 de maio de 2016
Post de 18 de junho de 2017


Maquiagem, spikes e sorrisosMaquiagem, spikes e sorrisos
Conheça o Happy Black Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Steve Terreberry"


Músicas RuinsMúsicas Ruins
Blog elege piores de grandes bandas do Rock/Metal

EmoEmo
Gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada

Van HalenVan Halen
Eddie explica os segredos do seu modo de tocar

5000 acessosDuff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"5000 acessosMotley Crue: Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo5000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 19835000 acessosJanaína Paschoal: "Prefiro Pink Floyd e Dire Straits a Iron Maiden"5000 acessosGuns N' Roses: Richard Fortus diz que se dá muito bem com Axl Rose

Sobre Rafael Testa

Nascido em Juiz de Fora, Minas Gerais, tem 23 anos, é estudante de sistemas de informação e torcedor fanático do Vasco da Gama e do Tupi Football Club. Se interessou por rock/metal depois do grande tio Roney mostrar-lhe o Iron Maiden. Tem o gosto musical muito variado, curte do thrash metal do Slayer ao metalcore do All That Remains. Acredita que existem bandas boas atualmente e faz questão de apresentá-las.

Mais matérias de Rafael Testa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online