Logos de Bandas: blog elege o Top 10 dos mais bonitos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Marcelo Araújo, Fonte: Ogro do Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nem sempre o logo mais bonito é o mais importante ou vice-versa, visto que alguns foram feitos apenas jogando o nome em algum editor de texto e escolhendo uma fonte "bacana". Pensando nisso, o blog "Ogro do Metal" elegeu 10 dos mais bonitos que tenham um mínimo de criatividade em sua concepção. Confira.

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Nota: Para saber a história por trás dos logos das bandas Ramones e Queen, acesse o link abaixo:
Queen e Ramones: a história por trás dos logos das duas bandas

Imagem

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Bumblefoot
Ver a reunião do Guns N' Roses seria como ver a ex com outro

Rock e Metal: em vídeo, as dez maiores tretas entre músicosEduarda Henklein: brasileira de 6 anos toca GNR na ItáliaGuns N' Roses: A controversa frase de Axl em 92Todas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Axl Rose
"É incrível que minha mãe conseguia sair de casa!"

Duff McKagan
Expressando seus sentimentos pelo Nirvana e Kurt

Guns N' Roses
Show no Troubadour marca a "era do reboot"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 10 de abril de 2015
Post de 15 de abril de 2015

Todas as matérias da seção Maiores e MelhoresTodas as matérias sobre "Queen"Todas as matérias sobre "Ramones"Todas as matérias sobre "Strokes"Todas as matérias sobre "Guns N' Roses"Todas as matérias sobre "Rolling Stones"Todas as matérias sobre "Motorhead"Todas as matérias sobre "Offspring"Todas as matérias sobre "Red Hot Chili Peppers"Todas as matérias sobre "Foo Fighters"

Iron Maiden
Brad Pitt e Angelina Jolie educam bem as crianças

Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1988

Hangar
Pesada troca de críticas entre Aquiles Priester e ex-vocalistas

Ogro do Metal: os álbuns mais importantes da história do RockBateria: imagine se ele tocasse um equipamento mais decenteCovers: quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributoMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For AllTom Grosset: O mais rápido baterista do mundo segundo o GuinnessEmojis: você consegue adivinhar os nomes das bandas?

Sobre Marcelo Araújo

Carioca da gema e fanático por música de qualidade, aprendeu a gostar de Rock aos 10 anos de idade por causa de bandas como Scorpions, Led Zeppelin e Guns N’ Roses. A maior decepção foi ver uma de suas bandas preferidas, o Bon Jovi, mudar completamente de estilo e se tornar uma coisa bem chatinha de uns tempos pra cá, algo classificado como uma mistura de Sertanejo Universitário com Pop. Das bandas mais recentes, curte bastante Alter Bridge e Unisonic. Adora tudo relacionado com as curiosidades por trás das canções, álbuns e bandas, sempre escrevendo matérias a respeito desses fatos no blog Ogro do Metal.

Mais matérias de Marcelo Araújo no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online