WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Metallica: membros entre os maiores maricas de todos os tempo

Por Yuri Leite | Fonte: Blender Magazine |

O METALLICA entrou na lista da revista Blender para os "25 maiores 'maricas' de todos os tempos!" A lista, que foi publicada na edição de julho de 2006 da revista, "saúda os músicos mais incrivelmente maricas de todos os tempos". No pequeno texto explicando a inclusão do METALLICA na lista, os editores da Blender afirmam: "os cortes de cabelo eram idiotas e toda a cruzada 'Anti-Napster' mais idiota ainda, mas nenhum dos dois preparou os fãs para a "novela bichona" que foi o 'Some Kind of Monster': os antes poderosos 'metalheads' pagaram 40 mil dólares por mês para um psicólogo sentimental vestido num suéter igual ao do [comediante] Cosby brincar de mestre das marionetes com eles. Lars e James reclamam um do outro e choram o tempo todo, mas nenhum dos dois tem a decência de simplesmente ir lá e dar uma porrada no outro. Momento mais 'marica': O ego de Lars é destruído quando seu pai, enquanto ouvia uma nova música, aconselha, 'Eu apagaria isso.'"

Para ver a lista completa, visite o site www.blender.com.

Os editores do Whiplash.Net NÃO SÃO responsáveis pelas escolhas. Responsáveis são citados no texto. :-)

Esta é uma matéria antiga do site Whiplash.Net. Quer saber por que destacamos matérias antigas?

Todas as matérias da seção Melhores e Maiores
Todas as matérias sobre Metallica

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Yuri Leite

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Revista elege os maiores vocais do Heavy MetalHeavy Metal
Hit Parader elege os 100 melhores vocalistas
Cradle of Filth: fã processado por usar camiseta obscenaCradle of Filth
Fã que usou camiseta obscena pode ser preso
Chinese Democracy: de 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da históriaGuns N' Roses
De 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história