O vocalista Tom Araya e o guitarrista Kerry King do SLAYER recentemente concederam uma entrevista ao blog Nymag.com e abaixo podem ser conferidos alguns trechos da conversa.
Há alguns rumores de que "World Painted Blood" será o último álbum do SLAYER.
King: “Nenhum de nós conversou sobre isso. Essas coisas surgem quando aparecemos na mídia. Eu digo ‘Não se preocupem com isso! Acabaremos quando chegar ao fim’. Quando fizermos a turnê de despedida não será como o KISS, será a última mesmo'.
Araya: “O fato é que este é o nosso décimo álbum com Rick Rubin [produtor] — nosso último trabalho com ele. O que faremos depois disso eu não sei, pois teremos de decidir novos detalhes e fazer um novo contrato. A forma como as pessoas fazem álbuns e como criam, mudou tão drasticamente. Então teremos que sentar e conversar”.
O SLAYER está se aproximando dos seus 30 anos. Se vocês pudessem voltar no tempo e dar a si mesmos alguns conselhos, quais seriam?
King: “Prestar mais atenção na mixagem do álbum 'Divine Intervention' [1994]".
Araya: “Não esqueça a câmera! Teria sido ótimo ter documentado esse passeio louco.”
O que atualmente é popular no Metal que vocês gostariam que acabasse?
King: “Parece haver uma grande quantidade de bandas de Metal que são, digamos, religiosas, por assim dizer.
Pessoalmente, para mim, é uma coisa estranha ... bandas que tocam Metal, mas estão cantando, uma espécie de ‘Jesus Metal'. E eu não me refiro ao STRYPER. Quando eu os ouço eu penso ‘Oh, eles são um dessas bandas de Jesus’. É desagradável o suficiente para eu não querer ouvir.”
Araya: “Eu não assisto nada que fale sobre o que está acontecendo no mundo atualmente, assim como a música. Eu não me importo. Estou no SLAYER. Eu gosto do SLAYER. E é isso. SLAYER.”
Para ler a entrevista completa (em inglês) acesse este link.
Todas as matérias da seção Entrevistas
Todas as matérias sobre Slayer
Todas as matérias sobre Kiss
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.
Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.