Motorhead: Lemmy Kilmister fala sobre altos e baixos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Daniel Cruz dos Santos Villela, Fonte: Exclaim!, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Keith Carmen, da revista Exclaim do Canadá, bateu um papo com Lemmy, vocalista do MOTÖRHEAD, que falou, dentre outras coisas, sobre os altos e baixos de sua carreira.

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmySeparados no nascimento: sou só eu, ou eles são parecidos?

Exclaim!: Quais foram os altos e baixos da sua carreira?

Lemmy: “O alto deve ter sido ir direto ao número 1 [com o álbum ao vivo de 1981, ‘No Sleep ‘Til Hammersmith’]. O baixo foi provavelmente o que veio depois disso. Você não poderia fazer outro álbum ao vivo ir direto para o número um, poderia?”

Exclaim!: O que imagina quando você pensa sobre o Canadá.

Lemmy: “Aquele grande país acima dos Estados Unidos e de um lado da Rússia. O Canadá é sempre um ótimo lugar para nós. Sempre tivemos ótimos momentos lá e as pessoas de lá são ótimas.”

Exclaim!: Qual foi o 1° LP/cassette/CD/’eight track’ que você comprou com seu próprio dinheiro?

Lemmy: "'The Buddy Holly Story' em vinil".

Exclaim!: Qual foi o seu mais estranho encontro com uma celebridade?

Lemmy: “[O guitarrista do EAGLES] Joe Walsh tocou no meu ombro uma vez, e disse, ‘Eu queria te conhecer há tanto tempo’. Daí ele se virou para trás e caminhou para longe. Muito esquisito. Eu nunca mais o vi de novo. Que apresentação incrível, hein?”

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Motörhead
Pela 1ª vez, Mikkey Dee visita estátua de Lemmy

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyBlend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalRock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Jason Newsted
Ele acha que Lemmy de certa forma o salvou

Lemmy no Grammy
Um tributo digno com Alice Cooper, Johnny Depp e Duff McKagan

Pré-Guitar Hero
Os primeiros rockstars em video-games

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção EntrevistasTodas as matérias sobre "Motorhead"

Semelhanças
Sou só eu, ou ele parece a Fernanda Lima?

Iron Maiden
Curiosidades sobre o "The Number Of The Beast"

Justin Bieber
"Baby" em versões Hard, Metal e Extremo

Metallica: quando Lombardo e Jordison substituíram Lars UlrichSílvio Santos: "The Number Of The Beast" em ritmo de festaBruce Dickinson: Uma indireta para o Metallica em entrevista?Jim Root: explicando significado de sua tatuagem "Shovelhead"Bandas de Velhos Gordos: elas acabarão com o metal, teme produtorVoz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)

Sobre Daniel Cruz dos Santos Villela

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Daniel Cruz dos Santos Villela no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online