WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Kiss: entrevista com o guitarrista Bruce Kulick

Por Rodrigo Rodrigues | Em 24/11/07 | Fonte: KissKillers.Oficial
Enviar por emailEnviar correção

Mai Stanley bateu um papo com Bruce Kulick, que estará se apresentando no Brasil no próximo mês (dezembro/2007).

Os fãs brasileiros realmente gostam do Kiss, e nosso país é um dos vários do mundo que possuem KISS Covers e bandas tributo. Enquanto você estava aqui, em maio, o que você reparou sobre isso e sobre as reação dos fãs?

Bruce Kulick: "Eles são MUITO apaixonados pelo KISS, e isso é ótimo!"

O que você achou das bandas tributo no KISS FEST?

Bruce Kulick: "Eu achei que fizeram um bom trabalho tocando as músicas do KISS. Alguns até parecem com o original".

Você acredita que o KISS poderá fazer um novo álbum?

Bruce Kulick: "Não tenho certeza que eles têm planos para fazer novas músicas. Eles estão tocando muito bem com o Tommy e o Eric. Não com turnê muito 'longa', mas os shows que eu escutei são fortes!"

Como está sua carreira solo? Você acha que o Bruce Kulick há um ou dois anos atrás é o mesmo Bruce de agora? Por que?

Bruce Kulick: "Eu melhoro a todo tempo. BK3 (Bruce Kulick solo álbum 3) provará isso. Estará pronto na primavera de 2008".

Você já recebeu um convite ou se interessou em participar do G3, com o Steve Vai e o Joe Satriani?

Bruce Kulick: "Eu sou talentoso, mas não comparado a esses músicos".

Bruce, mais uma vez, eu quero saber: O que os fãs brasileiros podem esperar de você em dezembro?

Bruce Kulick: "Bom, algumas cidades terão a chance de me ver, e isso é maravilhoso. É ótimo ver meus fãs no Brasil".

Muito obrigada, é um prazer, novamente, porque sou uma grande fã tanto no KISS, no Grand Funk e no ESP. Continue agitando cara, KISSes!

Bruce Kulick: "OBRIGADO!"

www.kulick.net

Bruce Kulick estará no Brasil para três apresentações em dezembro; confira locais e datas:

Dia 05 - Hangar 110, São Paulo - www.hangar110.com.br
Dia 06 - LapaMultshow, Belo Horizonte - www.lapamultishow.com.br
Dia 08 - Ópera1, Curitiba - www.opera1.com.br.

Todas as matérias da seção Entrevistas
Todas as matérias sobre Kiss

Kiss: ouça novamente trecho de uma música do 'Monster' [21/05/12]
Kiss: veja prévia de novo boneco de Paul Stanley [21/05/12]
Matérias e Biografias - Kiss: 20 anos de "Revenge", uma análise detalhada do...
Kiss: para Billy Johnson eles não são grande coisa [14/05/12]
Kiss Day: na Oca do Ibirapuera em São Paulo [12/05/12]
Kiss: veja traje de Gene Simmons para o novo álbum [09/05/12]
Humor - Separados no nascimento: Gene Simmons e um Dálmata
Dee Snider: Kiss se vendeu e não deveríamos tê-los perdoado [09/05/12]
Kiss: esposa de Gene Simmons em guerra contra as groupies [09/05/12]
Steven Tyler: campanha Adopt the Arts com Kiss e Matt Sorum [08/05/12]
Mais matérias sobre Kiss

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Rodrigo Rodrigues

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Rodrigo Rodrigues no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.