Em 2005 surgia o Cine Disco. Uma banda de rock alternativo formada por 6 amigos de faixa etária entre 20 e 25 anos que queria dar prosseguimento ao rock dito “underground”, ou seja, derivado do famoso “british rock”, que trouxe ao mundo grupos do porte do Oasis. A banda chega a seu primeiro CD com 13 temas, e alguns rocks bem legais.
Nota: 7 






O texto representa a opinião do autor e não a opinião do Whiplash.Net ou de seus editores.

A banda consegue soar legal até em faixas que poderiam soar mais obscuras, como “Conversas Beat”, “Os Outros” (me lembrou muito o CPM22) e a melancólica “Tempo”. Como bônus a banda apresenta duas faixas mais puxadas para o acústico: “Louvre” e “Episódio 2”, muito boas.
Na verdade uma audição descompromissada poderá levar o ouvinte a pensar que estamos diante de mais uma banda emocore, mas os caras vão mais adiante. Vale uma conferida.
Cine Disco – Livros, Discos Filmes E Um Pouco Do Cotidiano
2007 – Manifesto Discos – NAC
Formação:
Lelé Gins – Guitarras
Mateus Simões – Guitarras
Victor Hlberz – Vocais
André Vieira – Baixo
Jonas Cáffaro – Bateria
Pedro Pezinho – Teclados
Faixas:
Até A Festa Terminar
Cinemas E Milkshakes
Crônica
Alta Loma Hotel
Canção De Amor No. 3
Livros, Brigas E Um Pouco De Tequila
Conversas Beat
Quantas Vezes
Os Outros
Instantes
Ainda Guardo As Cartas
Tempo
Louvre
Episódio No.2
Site Oficial: http://www.cinedisco.com.br
Todas as matérias da seção Resenhas de CDs
Todas as matérias sobre Cinema e TV
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Nascido em 1974, atualmente funcionário público do estado do Rio de Janeiro, fã de punk rock, heavy metal, hard-core e da boa música. Curte tantas bandas e estilos que ainda não consegue fazer um TOP10 que dure mais de 10 minutos. Na Whiplash desde 2001, segue escrevendo alguns desatinos que alguns lêem, outros não... mas fazer o que?
Mais matérias de Rafael Carnovale no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.