O texto representa a opinião do autor e não a opinião do Whiplash.Net ou de seus editores.

Após a introdução, “All Hope In Eclipse” e “Born in a Burial Gown” chamam a atenção do ouvinte e cumprem seu papel, sendo composições pesadas, agressivas, porém bem melódicas e com os já clássicos berros de Dani Filth, que continua liderando a banda com muita personalidade e letras bem acima da média para as outras bandas do estilo.
A próxima faixa é a maravilhosa “Summer Dying Fast” (regravação do disco Principle Of Evil Made Flesh), mas em uma versão bem melhor do que a original. Porém o CD ainda traz também uma nova versão para a própria “The Principle Of Evil Made Flesh” (perfeita!) e “The Black Goddes Rises” (as duas do primeiro CD da banda).
Foi também incluída uma cover (“No Time To Cry”), que foge um pouco da linha do CD, mas que mostra a capacidade e o dinamismo que a banda tem para não deixar o disco repetitivo e ainda assim manter sua qualidade.
As outras duas composições novas: “Suicide and other Conforts” e a excelente “Scorched Earth Erotica” só nos fazem querer ouvir o próximo CD do Cradle Of Filth, que com certeza ainda tem muito a oferecer para os fãs do estilo e de música em geral. Além disso tudo o CD ainda traz um linda arte gráfica no encarte e clipes para computador. Mais um bom disco de Black Metal.
Todas as matérias da seção Resenhas de CDs
Todas as matérias sobre Cradle Of Filth
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Designer, carioca e tricolor. Começou a ouvir música aos 11 anos, com Iron Maiden, Metallica e Rush. Tem como hobby quase profissional, a música. Além de produzir shows e eventos, trabalhou por 5 anos em loja especializada em Heavy Metal, e já escreveu para alguns sites e revistas de música. Hoje escuta de tudo um pouco, e cada vez mais descobre que existem apenas dois tipos de música: a boa e a ruim, independente do estilo. Bandas e artistas favoritos: Dave Matthews Band, Peter Gabriel, Rush, Iron Maiden, Led Zeppelin, Ben Harper, Radiohead, System of a Down... e a lista continua…
Mais informações sobre Rodrigo Simas
Mais matérias de Rodrigo Simas no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.