RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Como Roberto Carlos mais ajudou do que atrapalhou Tim Maia, segundo Regis Tadeu

O componente brasileiro presente no único violão que Jimi Hendrix teve na vida

As duas últimas grandes músicas de rock, segundo Angus Young do AC/DC em 1977

Michael Sweet relembra música do Stryper que foi trilha sonora de novela brasileira

Testament remixa álbum "Souls of Black" para relançamento

João Gordo celebra os 39 anos de "Reign in Blood", clássico do Slayer e do thrash metal

Quando o Megadeth deixou o thrash metal de lado e assumiu um risco muito alto

Os discos de Ozzy Osbourne que fizeram a cabeça do jovem John Petrucci

Três músicas famosas dos Beatles que Rob Halford concorda serem embrião do heavy metal

O álbum da banda de Paul Rodgers dos 70s que faz parte da história do Queen, segundo Brian May

Além da guitarra, Jimi Hendrix, mesmo chapado, era imbatível em um jogo de estratégia

Bruce Dickinson começará a gravar próximo disco solo em janeiro de 2026

Rush deve expandir banda para a próxima turnê

Com Greyson Nekrutman na bateria, Trivium toca clássico do Sepultura; confira vídeo

Como é a atual rotina da baterista Anika Nilles do Rush, segundo a própria


Grave Digger

Cavalera Conspiracy: resenha e fotos do show em Porto Alegre

Resenha - Cavalera Conspiracy (Bar Opinião, Porto Alegre, 23/05/2015)

Por
Postado em 28 de maio de 2015

A cidade de Porto Alegre recebeu, na noite do sábado dia 23 de Maio, o retorno do Cavalera Conspiracy, dos irmãos Max e Igor. Vieram para apresentar o seu novo trabalho, o disco chamado "Pandemonium". O local escolhido foi o mesmo da apresentação que ocorreu em menos de um ano atrás. O bar Opinião não estava lotado como no ano passado, porém o público que esteve presente não deixou a desejar em momento algum.

Fotos por: Liny Oliveira

A abertura ficou por conta da banda gaúcha "It’s All Red", que irá lançar o álbum "Lead By The Blind" no segundo semestre desse ano. A banda é formada por Tom Zynski (vocal), Juliano Ângelo (guitarra) e os irmãos Siqueira, Rafael (guitarra), Renato (bateria) e Gabriel (baixo), a banda foi muito coesa durante todo o seu show. A primeira da noite foi a que dá nome ao novo trabalho, "Lead By The Blind". Um grande atrativo foi "Only", cover do Anthrax que foi muito bem recebido pelo público que ocupava a casa.

Cavalera Conspiracy - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Um grande atrativo foi "Only", cover do Anthrax que foi muito bem recebido pelo público que ocupava a casa. Em "Victoria Needs To Lose", Tom apresentou a banda e também o filho de Rafael, Arthur, que ficou no palco a música inteira, com a sua guitarra de brinquedo, descontraindo bastante o clima do show. Com uma bandeira do Rio Grande do Sul nas mãos, Tom Zynski dedicou "Steps Of Ancient Elephants" para o Cavalera Conspiracy e seus fãs.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

Próximo das 20 horas o público começou a ocupar mais os espaços do bar. Max subiu no palco e antes de qualquer coisa pediu para o público balançar tudo. Além de Max (vocal/ guitarra) e Igor (bateria), estavam presentes no palco Marc Rizzo (guitarra) e Johny Chow (baixo, STONE SOUR). "Babylonian Pandemonium", faixa que abre o novo trabalho da banda, foi a escolhida para abrir o show.

"Santuary" e "Terrorize" do disco "Inflikter" (2008) foram tocadas na sequência. A resposta do público com relação ao início do show foi muito boa, porém com os covers de "Refuse/ Resist" e "Territory" do Sepultura, o público foi insano, assim como Max, que inclusive deitou no palco nesse momento. O projeto Nailbomb não ficou de fora, a pesada e cadenciada "Sum of Your Achievements" foi a escolhida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

Antes dos fãs pedirem por mais Sepultura, a banda apresentou um medley com "Beneath the Remains", "Desperate Cry" e "Troops of Doom". Em "Killing Inside" (Brunt Force Trauma, 2011) Max para todo o público cantar com ele, que foi devidamente atendido. "We Who Are Not as Others" (Sepultura) foi finalizada apenas com Igor na bateria e Max no surdo que foi colocado em frente ao palco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 4

Para o início do bis "Attitude" (Sepultura) e Inflikted abriram uma grande roda na pista. "Orgasmatrom" (Motörhead) teve na sua introdução um trecho de "Iron Man" (Black Sabbath) e o seu encerramento com um trecho de "Walk" (Pantera). A derradeira foi sem duvidas, "Roots Bloody Roots" do Sepultura que tremeu a pista, tamanha a reação do público presente.

Os fãs de verdade estiveram presentes, e foi especial para cada um deles, como na última vez. Um novo retorno pode não estar perto, mas ocorrerá e com certeza será matador novamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 5
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 6
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Everton Gracindo | Thiago Feltes Marques | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Guilherme Dias

Fanático por heavy metal e hard rock desde os 12 anos de idade. Coleciona CDs e LPs, principalmente do Helloween e seus derivados. Colabora com o site desde 2013. Nasceu em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.
Mais matérias de Guilherme Dias.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS