Crucified Barbara: Excelente show das suecas em São Paulo

Resenha - Crucified Barbara (Carioca Club, São Paulo, 20/04/2014)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Cesar Gomes
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Neste domingo, as suecas do Crucified Barbara voltaram a São Paulo, após 1 ano e meio da primeira passagem, desta vez a banda se apresentou no Carioca Club, em Pinheiros.

5000 acessosThrash Metal: 10 novas promessas - incluindo uma brasileira5000 acessosIvete Sangalo: "Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"

A banda iniciou a apresentação com "The Crucifier", primeira faixa do último álbum "The Midnight Chase", música que tem uma pegada forte, deixando bem claro que a influência das meninas é o bom e velho Motörhead. Logo em seguida, veio "Play Me Hard", a excelente "Shut Your Mouth" e "Sex Action", músicas bem conhecidas da galera, que cantaram a plenos pulmões. Logo após, a banda apresentou "To Kill A Man" ao público, novo single da banda, que será lançado dia 23 de Abril, música do novo álbum "In The Red", que estará disponível em Agosto.

Na sequência "Everything We Need" e "Jennyfer", esta última a música mais leve da apresentação, onde a vocalista Mia Coldheart deixa a guitarra, e faz apenas o vocal, digamos que seja a música "balada" das meninas. Mais uma música nova, desta vez "Sell My Kids For Rock n' Roll", com refrão grudento, trazendo o rock n' roll de forma direta, sem frescuras. Logo após, "Losing The Game" e "In Distortion We Trust" foram executadas de forma impecável, ambas do primeiro álbum da banda "In Distortion We Trust" e bem conhecidas do público brasileiro.

A banda deixou o palco e logo retornou para finalizar a apresentação com mais 3 músicas, a primeira foi "My Heart Is Black", onde Mia cantou enrolada a banda brasileira, e também de uma forma diferente da versão de estúdio, onde Mia cantou e tocou sozinha os primeiros versos.

"Rock Me Like The Devil" e "Into The Fire", ambas do último "The Midnight Chase" finalizaram o excelente show das suecas, que cada dia mais conquistam o público brasileiro com sua música. A banda agradeceu ao público diversas vezes e, com certeza, deixou a galera empolgada para novos shows que virão. Quem sabe na turnê do novo álbum.

CRUCIFIED BARBARA:
Mia Coldheart - Voz e Guitarra
Klara Force - Guitarra
Ida Evileye - Baixo
Nicki Wicked - Bateria

SETLIST:
The Crucifier
Play Me Hard
Shut Your Mouth
Sex Action
To Kill A Man
Everything We Need
Jennyfer
Sell My Kids For Rock n' Roll
Losing the Game
In Distortion We Trust
My Heart Is Black
Rock Me Like the Devil
Into The Fire

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Outras resenhas de Crucified Barbara (Carioca Club, São Paulo, 20/04/2014)

885 acessosCrucified Barbara: A apresentação das belas sorridentes em SP

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Crucified Barbara"

Crucified BarbaraCrucified Barbara
A curiosa origem do nome da banda

MulheresMulheres
5 bandas de Hard Rock atuais com vocais femininos

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de Shows0 acessosTodas as matérias sobre "Crucified Barbara"

Thrash MetalThrash Metal
Dez novas promessas, incluindo uma brasileira

Ivete SangaloIvete Sangalo
"Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"

Foo FightersFoo Fighters
Banda mita em protesto homofóbico religioso nos EUA

5000 acessosDeuses do Rock: o tempo passa para (quase) todos eles5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro5000 acessosVan Halen: intestinos de Eddie literalmente explodiram em 20125000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas5000 acessosNickelback: deveriam aprender a tocar com o Foo Fighters

Sobre Cesar Gomes

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online