Kiss: como foi o Meet & Greet no Rio de Janeiro

Resenha - Kiss (Meet & Greet Experience, HSBC Arena, RJ, 18/11/2012)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Talayer, Fonte: Rodz Online
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Depois de 3 anos o Kiss retornou ao Rio de Janeiro, dessa vez para o último show da turnê sulamericana do album "Monster". E como fã de Kiss há aproximadamente 23 anos, meu ingresso já estava comprado desde o início das vendas, sendo que para esse show, o que me fez pirar de verdade foi a inclusão do pacote Meet & Greet Experience, que se esgotou tanto no Rio de Janeiro quanto em São Paulo.

3758 acessosPaul Stanley: "guitarristas não aprendem a fazer base"5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOL

Como se já não bastasse a angústia do momento do show, a adrenalina aumentou com a certeza de conhecer a banda cara-a-cara. Nosso anfitrião foi um sujeito simpático chamado Dean Snowden, que encontrou os fãs que participariam do Meet em frente a Arena pontualmente às 16hs e nos explicou como seria todo o processo. Fomos devidamente identificados, colocamos as pulseiras VIPs e rumamos para o interior das dependências do HSBC Arena (local do show e do M&G), onde acessamos um salão com um pequeno palco onde já estavam montados todos os equipamentos para o set acústico que o Kiss faria pra nós.

Sem muita demora surgem Paul Stanley, Gene Simmons, Eric Singer e Tommy Thayer para total histeria dos presentes. A banda cumprimentou os fãs e já deram início ao acústico com a fantástica “Hide Your Heart”, cantada a plenos pulmões pelos VIPs. Depois de uma pequena pausa e indecisão, já que a banda não tem um set pré-definido e perguntou o que gostariamos de ouvir, como cada um gritava uma música diferente, resolveram tocar "Do You Love Me". Depois de mais indecisão se seguiram na íntegra versões de “Wall Of Sound”, “Shandi” e “Plaster Caster”. Aí a banda fez um pequeno improviso e tocou trechos de “I” do The Elder e “Spit” do Revenge. Depois de mais alguns minutos, “Tears Are Falling” e “Sure Know Something” fecharam o set.

Terminada a apresentação, aí começou a verdadeira loucura. Os caras desceram do palco e vieram até os fãs para distribuir autógrafos e algumas fotos. Confesso que não me recordo quanto tempo levou pra que eles atendessem todos, 30 ou 40 minutos talvez. Depois que todos foram atendidos, fomos informados que aqueles que quisessem poderiam sair pra guardar suas coisas caso estivessem de carro ou poderiam permanecer no salão, pois a banda voltaria uma hora e meia depois, já maquiada e com as fantasias, para fazer uma foto oficial com cada um. Por volta de 20hs a banda retornou, fez as fotos e já partiu para o início da apresentação, marcada para as 21hs. E assim terminava meu encontro com o KISS. O show ainda não tinha começado mas o dia já tinha se tornado inesquecível.

Para ver fotos curtam a página do Kiss no facebook:
Kiss Por Trás da Máscara, e acessem meu blog: http://rodzonline.blogspot.com.br/

KISS ACOUSTIC SET LIST:
Hide Your Heart
Do You Love Me
Wall Of Sound
Shandi
Plaster Caster
I
Spit
Tears Are Falling
Sure Know Something

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de dezembro de 2012

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

457 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita749 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

CinemaCinema
Filmes para quem ama Rock e Metal (Parte 1)

RockersRockers
Dez músicos que os fãs gostariam de ver de volta

KissKiss
Simmons e o nervosismo de tocar pela 1a. vez na Inglaterra

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de Shows0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores bandas de acordo com a AOL

Sexo e rock n rollSexo e rock n' roll
Banda grava e vende pornô para bancar despesas

Por poucoPor pouco
15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor

5000 acessosMax Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda5000 acessosUltimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos5000 acessosDavid Bowie: a última foto pública e a última foto privada5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religião5000 acessosAvenged Sevenfold: Ouça os vocais de Shadows isolados dos instrumentos5000 acessosVocalistas: Os 10 melhores da história do rock

Sobre Rodrigo Talayer

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online