30 Seconds to Mars: Show caloroso marca a passagem por SP
Resenha - 30 Seconds to Mars (HSBC Brasil, São Paulo, 27/03/2011)
Por Allan Albuquerque
Postado em 29 de março de 2011
Sim! Um show caloroso. O local estava realmente muito quente, muitos fãs passaram mal resultando em muito trabalho para os socorristas de plantão. Mas o calor não roubou a cena e o 30 Seconds to Mars liderado pelo performático Jared Leto conseguiu levar ao delírio os fãs presentes que esgotaram os ingressos.
Depois de um pequeno show de abertura regado a música eletrônica, eis que as luzes se apagam pra delírio dos fãs e tem início a festa. 'A Beautiful Lie', 'This is War' e 'Attack fizeram parte do set list desse show com direito a balões vermelhos gigantes espalhados pela casa de shows fazendo um agrado para os fãs.
No meio da apresentação Jared leto, que nesse exato momento passa por uma certa polêmica, já que está sendo acusado de maltratar a mãe de uma fã durante um show, dispensa a banda e tenta fazer um acústico no melhor estilo voz e violão cantando as músicas pela metade, e interagindo com os fãs que pediam The Kill, um dos maiores sucessos da banda.
Jared quis mostrar que conhece bem o Brasil (que erroneamente confundia com Brasília ao pronunciar o nome do país) dizendo que os fãs eram os mais apaixonados, que gostava de açaí e samba, arriscando até uns passinhos desajeitados.
Depois de uma palhinha da música The Kill no violão, a banda volta e toca a música na integra, onde o vocalista praticamente deixou os fãs cantarem a música inteira num bonito coro.
Com o palco extremamente iluminado com luzes vermelhas, tocaram 'Hurricane' e 'Closer to the Edge'. A platéia pulou incansavelmente a pedido do vocalista.
Na última música Jared Leto convida vários fãs para subir ao palco (vale lembrar que além desses fãs, já havia um número significativo de fãs que chegaram a pagar 800 dólares pra assistir a banda do palco e conhecer a banda pessoalmente. Estavam cheias de mimos com presentes para a banda e tudo mais). Ele pega uma lanterna e seleciona um a um os fãs que curtiram no palco a música ' Kings and Queens' fechando o show com chave de ouro.
Assista abaixo a alguns trechos do show.
Outras resenhas de 30 Seconds to Mars (HSBC Brasil, São Paulo, 27/03/2011)
Resenha - 30 Seconds to Mars (HSBC Brasil, São Paulo, 27/03/2011)
Siga e receba novidades do Whiplash.Net:
Novidades por WhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps