Dr. Sin: Pocket show que oficialmente inaugurou a nova turnê
Resenha - Dr. Sin (Fnac Pinheiros, São Paulo, 13/03/2004)
Por Michel Camporeze Téer
Postado em 13 de março de 2004
Originalmente publicado no site www.drsiteonline.com.br.
Parecia mais um daqueles sábados monótonos do mês de março, porém a tarde do dia 13 culminaria no show de lançamento do DVD e CD "10 anos ao vivo" da banda Dr.Sin.
Ao comparecer nas dependências da Fnac Pinheiros, situada na cidade de São Paulo, pude notar uma longa fila de fãs que aguardavam ansiosos o pocket show que oficialmente inauguraria a nova turnê da banda.
Com a passagem de acesso ao andar onde o show seria realizado liberada, o público pode notar os instrumentos e a aparelhagem cuidadosamente preparada pelos músicos e equipe.
Cumprindo o horário combinado, o momento que todos aguardavam foi alcançado quando, Andria (baixo e vocal), Eduardo Ardanuy (guitarra) e Ivan Busic (bateria e vocal), acompanhados pelo tecladista Rodrigo Simão (conhecido também por Golun), às 17:00hs, surgem sobre o palco para entrar em cena com a música de abertura do dvd "Time after time" e emendar com "Fly away". Exibindo seu novo visual, o baterista Ivan Busic deu as boas vindas ao público que tomou por completo o local destinado ao show e "Sometimes" foi a próxima música a ser entoada. Após um longo aplauso o futuro papai Edu Ardanuy começou a improvisar juntamente com a banda um blues, o que deixou em evidência as influências e a competência dos músicos que dominam uma variedade de estilos musicais.
Após uma série de pequenos improvisos, Andria ainda interagiu de forma descontraída com os fãs e em tom de brincadeira comunicou que estas seriam as músicas do próximo cd de estúdio da banda.
"Revolution" e "Emotional Catastrophe" foram as próximas do set-list. Para o encerramento do pocket show, Andria (e a maioria dos fãs) promoveram um coro em uníssono da preferência nacional "Futebol, mulher & rock n’ roll". Terminada a música, os fãs, satisfeitos deixaram as dependências da Fnac de Pinheiros após uma longa seção de autógrafos e fotos promovida pela banda.
Tal show foi apenas uma pequena amostra do que virá pela frente. A turnê "10 anos ao vivo" apenas começou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Moonspell atinge o ápice no maravilhoso "Opus Diabolicum - The Orchestral Live Show"
"Deveríamos nos chamar o que, Iron Maiden?": Geddy Lee explica manutenção do nome Rush
5 discos obscuros de rock dos anos 80 que ganharam nota dez da Classic Rock
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
Exausto das brigas, guitarrista não vê a hora de o Journey acabar de vez
Max Cavalera diz que tema de novo disco do Soulfly poderia render um filme
O Monsters of Rock 2026 entregou o que se espera de um grande festival
Angela Gossow afirma que Kiko Loureiro solicitou indenização por violação de direitos autorais
"Provavelmente demos um tiro no próprio pé" diz Rich Robinson, sobre o Black Crowes
O dia que Blaze Bayley achou que sua voz parecia com a de Ronnie James Dio (e se enganou)
Jon Oliva publica mensagem atualizando estado de saúde e celebrando o irmão
A música de guitarra mais bonita da história, segundo Brian May do Queen
Donn Landee, engenheiro que ajudou a moldar o som do Van Halen, morre aos 79 anos
O exagero de John Bonham que Neil Peart não curtia; "Ok, já chega!"
Arch Enemy publica vídeo com demos de música alvo de polêmica com Kiko Loureiro
A balada romântica que foi escrita às 5 da manhã, fez sucesso e virou trilha de novela
Slash relembra o pior show do Guns N' Roses: "Desabei no bar e comecei a chorar"

A melhor lista de "cinco discos que mudaram a vida" que você vai ver nas trends por aí
A primeira noite do Rock in Rio com AC/DC e Scorpions em 1985
Maximus Festival: Marilyn Manson, a idade é implacável!



