Dr. Sin: Pocket show que oficialmente inaugurou a nova turnê
Resenha - Dr. Sin (Fnac Pinheiros, São Paulo, 13/03/2004)
Por Michel Camporeze Téer
Postado em 13 de março de 2004
Originalmente publicado no site www.drsiteonline.com.br.
Parecia mais um daqueles sábados monótonos do mês de março, porém a tarde do dia 13 culminaria no show de lançamento do DVD e CD "10 anos ao vivo" da banda Dr.Sin.
Ao comparecer nas dependências da Fnac Pinheiros, situada na cidade de São Paulo, pude notar uma longa fila de fãs que aguardavam ansiosos o pocket show que oficialmente inauguraria a nova turnê da banda.
Com a passagem de acesso ao andar onde o show seria realizado liberada, o público pode notar os instrumentos e a aparelhagem cuidadosamente preparada pelos músicos e equipe.
Cumprindo o horário combinado, o momento que todos aguardavam foi alcançado quando, Andria (baixo e vocal), Eduardo Ardanuy (guitarra) e Ivan Busic (bateria e vocal), acompanhados pelo tecladista Rodrigo Simão (conhecido também por Golun), às 17:00hs, surgem sobre o palco para entrar em cena com a música de abertura do dvd "Time after time" e emendar com "Fly away". Exibindo seu novo visual, o baterista Ivan Busic deu as boas vindas ao público que tomou por completo o local destinado ao show e "Sometimes" foi a próxima música a ser entoada. Após um longo aplauso o futuro papai Edu Ardanuy começou a improvisar juntamente com a banda um blues, o que deixou em evidência as influências e a competência dos músicos que dominam uma variedade de estilos musicais.
Após uma série de pequenos improvisos, Andria ainda interagiu de forma descontraída com os fãs e em tom de brincadeira comunicou que estas seriam as músicas do próximo cd de estúdio da banda.
"Revolution" e "Emotional Catastrophe" foram as próximas do set-list. Para o encerramento do pocket show, Andria (e a maioria dos fãs) promoveram um coro em uníssono da preferência nacional "Futebol, mulher & rock n’ roll". Terminada a música, os fãs, satisfeitos deixaram as dependências da Fnac de Pinheiros após uma longa seção de autógrafos e fotos promovida pela banda.
Tal show foi apenas uma pequena amostra do que virá pela frente. A turnê "10 anos ao vivo" apenas começou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bangers Open Air divulga as primeiras atrações da edição 2027
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
Show do Kiss deu origem a uma das maiores bandas da história do thrash metal
As bandas clássicas e nem tanto que estarão no novo game dos criadores do Guitar Hero
Os 25 melhores discos de gothic metal de todos tempos, segundo a Louder
Anika Nilles conta como aprendeu partes de Neil Peart para turnê com o Rush
Mikkey Dee conta como conheceu e passou a tocar com King Diamond
Copenhell vem aí com 76 bandas em 4 dias de shows; veja o line-up aqui
Iron Maiden e tietagem: Steve Harris posa com membros de três bandas de metal sinfônico
Tom Araya diz que Slayer acabaria se expusesse conflitos como o Metallica fez
Vocalista do Moonspell sobre tradução literária: "É mal pago, mas adoro"
Ouça Sebastian Bach cantando "Man on the Silver Mountain" em tributo ao Rainbow
Yngwie Malmsteen revela título do próximo álbum de estúdio
O político que iniciou a decadência do Rio de Janeiro, segundo Paulo Ricardo
Há 40 anos o Queen lançava "A Kind of Magic", álbum que marcou a despedida de Freddie dos palcos
As regras do Thrash Metal
O novo nome que Angra quase recebeu após ruptura da formação, segundo Edu Falaschi
John Lennon ficou decepcionado com solo de guitarra feito por Eric Clapton em sua canção


Ivan Busic traz o melhor do blues no envolvente single "Let the Night Roll In"
Andria Busic disponibiliza "Life As It Is" e lança videoclipe de "The Templars"
Deicide e Kataklysm: invocando o próprio Satã no meio da pista



