Dr. Sin: Pocket show que oficialmente inaugurou a nova turnê
Resenha - Dr. Sin (Fnac Pinheiros, São Paulo, 13/03/2004)
Por Michel Camporeze Téer
Postado em 13 de março de 2004
Originalmente publicado no site www.drsiteonline.com.br.
Parecia mais um daqueles sábados monótonos do mês de março, porém a tarde do dia 13 culminaria no show de lançamento do DVD e CD "10 anos ao vivo" da banda Dr.Sin.
Ao comparecer nas dependências da Fnac Pinheiros, situada na cidade de São Paulo, pude notar uma longa fila de fãs que aguardavam ansiosos o pocket show que oficialmente inauguraria a nova turnê da banda.
Com a passagem de acesso ao andar onde o show seria realizado liberada, o público pode notar os instrumentos e a aparelhagem cuidadosamente preparada pelos músicos e equipe.
Cumprindo o horário combinado, o momento que todos aguardavam foi alcançado quando, Andria (baixo e vocal), Eduardo Ardanuy (guitarra) e Ivan Busic (bateria e vocal), acompanhados pelo tecladista Rodrigo Simão (conhecido também por Golun), às 17:00hs, surgem sobre o palco para entrar em cena com a música de abertura do dvd "Time after time" e emendar com "Fly away". Exibindo seu novo visual, o baterista Ivan Busic deu as boas vindas ao público que tomou por completo o local destinado ao show e "Sometimes" foi a próxima música a ser entoada. Após um longo aplauso o futuro papai Edu Ardanuy começou a improvisar juntamente com a banda um blues, o que deixou em evidência as influências e a competência dos músicos que dominam uma variedade de estilos musicais.
Após uma série de pequenos improvisos, Andria ainda interagiu de forma descontraída com os fãs e em tom de brincadeira comunicou que estas seriam as músicas do próximo cd de estúdio da banda.
"Revolution" e "Emotional Catastrophe" foram as próximas do set-list. Para o encerramento do pocket show, Andria (e a maioria dos fãs) promoveram um coro em uníssono da preferência nacional "Futebol, mulher & rock n’ roll". Terminada a música, os fãs, satisfeitos deixaram as dependências da Fnac de Pinheiros após uma longa seção de autógrafos e fotos promovida pela banda.
Tal show foi apenas uma pequena amostra do que virá pela frente. A turnê "10 anos ao vivo" apenas começou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



U2 anuncia quarto e último show no Brasil da Tour The Greatest Show On Earth 2027
Bruce Dickinson tocará músicas inéditas em sua próxima turnê, anunciada nesta terça-feira
Como Kurt Cobain foi a causa do som ruim de um álbum do Black Sabbath
A música do Led que parece fantasia, mas nasceu de uma bronca de Robert Plant com a polícia
Nicko McBrain critica voz atual de Axl Rose e revela tentativa frustrada de reconciliação
O único pedido de desculpas que Gene Simmons fez na vida, segundo Desmond Child
A música do Slayer que produtor Ross Robinson considera tão boa quanto "Angel of Death"
A banda que Dave Grohl chamou de circo e comparou a cerveja velha e sem graça
Motionless in White se apresentará no Brasil em março de 2027
Angela Gossow conta em detalhes como Lauren Hart se tornou vocalista do Arch Enemy
Devido à demanda, U2 anuncia data extra no Brasil
O nome em "Livin' on a Prayer" que Jon Bon Jovi vetou: "Não posso cantar"
Saxon lança "Medusa", faixa de seu próximo disco de estúdio
Como "Rocket Man", de Elton John, quase ficou sem os três versos de abertura
Ringo Starr, dos Beatles, comenta as músicas que formam a trilha sonora de sua vida
O hit dos Titãs com bordão de humorista que o fez voltar do ostracismo para a televisão
O álbum da Legião Urbana que Renato Russo fala sobre sua paternidade, doença e Collor

Ivan Busic reafirma sua conexão com o blues em novo álbum
Maximus Festival: Marilyn Manson, a idade é implacável!
Como uma música de 23 minutos me fez viajar 500 km para ver uma das bandas da minha vida



