Resenha - Vision Divine (Via Funchal, São Paulo, 25/11/2000)
Por Talita Capella
Postado em 25 de novembro de 2000
Fotos por Talita Capella
Com um show de somente 40 minutos e que deixou a platéia um pouco descontente a banda Labyrinth apresentou seu novo cd, "Sons of Thunder", para os brasileiros. Apesar dos insistentes pedidos de desculpa pelo seu estado, o vocalista Rob Tyrant deixou de cantar grande parte das músicas por estar completamente sem voz.
Vision Divine - Mais Novidades
O set list contou com muitas músicas do álbum anterior, "Return to Heaven Denied", como a famosa "Moonlight", "New Horizons", "The Thunder" e "The night of my dreams" cujo vocalista disse ser aquela noite para eles.
Alheio à tudo isso e ao incidente ocorrido na noite anterior durante o show do Vision Divine em Curitiba, onde deixou o palco por quase 10 minutos alegando que sua guitarra estava desregulada, mostrando grande desrespeito ao público presente, o guitarrista Olaf Thorsen deu um show a parte mostrando toda a sua técnica e virtuosismo.
Surpreendentemente o Vision Divine fechou a noite com o aclamado vocalista Fabio Lione não deixando nada a desejar. A banda presentou a platéia tocando todas as músicas do seu primeiro cd, "Vision Divine". O show foi aberto com a música "The Whisper", seguida de "New Eden", "Black Mask of Fear", "Exodus", "The Miracle" e "On the wings of the storm". Depois da belíssima balada "Of light and darkness" que todo o público presente cantou em coro, tivemos um ótimo cover de Gutter Ballet, do Savatage. O show seguiu com mais um cover, desta vez com a presença do guitarrista Kiko Loureiro, do Angra e apesar de alguns problemas com o som, eles fizeram um bom cover de Wasted Years do Iron Maiden. Tocaram então "Vision Divine" e no bis fecharam o show com "Forever Young", com direito à comentários sobre Ronaldinho e a camiseta da seleção brasileira usada pelo baixista Andrea Torricini.
Mais fotos
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps