Resenha - Vision Divine (Via Funchal, São Paulo, 25/11/2000)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Talita Capella
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Fotos por Talita Capella


Com um show de somente 40 minutos e que deixou a platéia um pouco descontente a banda Labyrinth apresentou seu novo cd, “Sons of Thunder”, para os brasileiros. Apesar dos insistentes pedidos de desculpa pelo seu estado, o vocalista Rob Tyrant deixou de cantar grande parte das músicas por estar completamente sem voz.
5000 acessosShaman: banda elege Top 5 álbuns de todos os tempos5000 acessosOzzy Osbourne: Fim do Guns foi a maior tragédia do rock

O set list contou com muitas músicas do álbum anterior, “Return to Heaven Denied”, como a famosa “Moonlight”, “New Horizons”, “The Thunder” e “The night of my dreams” cujo vocalista disse ser aquela noite para eles.

Alheio à tudo isso e ao incidente ocorrido na noite anterior durante o show do Vision Divine em Curitiba, onde deixou o palco por quase 10 minutos alegando que sua guitarra estava desregulada, mostrando grande desrespeito ao público presente, o guitarrista Olaf Thorsen deu um show a parte mostrando toda a sua técnica e virtuosismo.


Surpreendentemente o Vision Divine fechou a noite com o aclamado vocalista Fabio Lione não deixando nada a desejar. A banda presentou a platéia tocando todas as músicas do seu primeiro cd, “Vision Divine”. O show foi aberto com a música “The Whisper”, seguida de “New Eden”, “Black Mask of Fear”, “Exodus”, “The Miracle” e “On the wings of the storm”. Depois da belíssima balada “Of light and darkness” que todo o público presente cantou em coro, tivemos um ótimo cover de Gutter Ballet, do Savatage. O show seguiu com mais um cover, desta vez com a presença do guitarrista Kiko Loureiro, do Angra e apesar de alguns problemas com o som, eles fizeram um bom cover de Wasted Years do Iron Maiden. Tocaram então “Vision Divine” e no bis fecharam o show com “Forever Young”, com direito à comentários sobre Ronaldinho e a camiseta da seleção brasileira usada pelo baixista Andrea Torricini.

Mais fotos

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Vision Divine"

Fabio LioneFabio Lione
Conheça a namorada e a filhinha do vocalista

AngraAngra
Fabio Lione mostra seus talentos como tenor

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de Shows0 acessosTodas as matérias sobre "Vision Divine"0 acessosTodas as matérias sobre "Labyrinth"

ShamanShaman
Banda elege seus Top 5 álbuns de todos os tempos

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Fim do Guns foi a maior tragédia do rock

Monsters of RockMonsters of Rock
O que o festival nos ensina sobre preconceito

5000 acessosTrues em desespero: Lemmy Kilmister gosta de Evanescence5000 acessosArch Enemy: Angela fala sobre dificuldade em ser mãe5000 acessosRadiohead: nome da banda veio de música do Chico Buarque?5000 acessosNirvana: Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain5000 acessosCorey Taylor: Ele gostaria de gravar dueto com Justin Bieber5000 acessosJimmy Page: a história do guitarrista registrada em fotos

Sobre Talita Capella

Estudante, adora leitura e aprenderlYnguas, gosta de heavy metal praticamente todas as suas vertentes, temcomo bandas preferidas desde Led Zepellin atU Pantera, passando por IcedEarth, Blind Guardian e Grave Digger.

Mais matérias de Talita Capella no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online