Resenha - Vision Divine (Via Funchal, São Paulo, 25/11/2000)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Talita Capella
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Fotos por Talita Capella


Com um show de somente 40 minutos e que deixou a platéia um pouco descontente a banda Labyrinth apresentou seu novo cd, “Sons of Thunder”, para os brasileiros. Apesar dos insistentes pedidos de desculpa pelo seu estado, o vocalista Rob Tyrant deixou de cantar grande parte das músicas por estar completamente sem voz.
5000 acessosPresença de Palco: dicas para iniciantes5000 acessosMetal Extremo: algumas bandas que você precisa ouvir

O set list contou com muitas músicas do álbum anterior, “Return to Heaven Denied”, como a famosa “Moonlight”, “New Horizons”, “The Thunder” e “The night of my dreams” cujo vocalista disse ser aquela noite para eles.

Alheio à tudo isso e ao incidente ocorrido na noite anterior durante o show do Vision Divine em Curitiba, onde deixou o palco por quase 10 minutos alegando que sua guitarra estava desregulada, mostrando grande desrespeito ao público presente, o guitarrista Olaf Thorsen deu um show a parte mostrando toda a sua técnica e virtuosismo.


Surpreendentemente o Vision Divine fechou a noite com o aclamado vocalista Fabio Lione não deixando nada a desejar. A banda presentou a platéia tocando todas as músicas do seu primeiro cd, “Vision Divine”. O show foi aberto com a música “The Whisper”, seguida de “New Eden”, “Black Mask of Fear”, “Exodus”, “The Miracle” e “On the wings of the storm”. Depois da belíssima balada “Of light and darkness” que todo o público presente cantou em coro, tivemos um ótimo cover de Gutter Ballet, do Savatage. O show seguiu com mais um cover, desta vez com a presença do guitarrista Kiko Loureiro, do Angra e apesar de alguns problemas com o som, eles fizeram um bom cover de Wasted Years do Iron Maiden. Tocaram então “Vision Divine” e no bis fecharam o show com “Forever Young”, com direito à comentários sobre Ronaldinho e a camiseta da seleção brasileira usada pelo baixista Andrea Torricini.

Mais fotos

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Vision Divine"

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

AngraAngra
Fabio Lione mostra seus talentos como tenor

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de Shows0 acessosTodas as matérias sobre "Vision Divine"0 acessosTodas as matérias sobre "Labyrinth"

Presença de PalcoPresença de Palco
Dicas para iniciantes

Metal ExtremoMetal Extremo
Algumas bandas que você precisa ouvir!

Em 27/09/1986Em 27/09/1986
Morre Cliff Burton, baixista do Metallica

5000 acessosFilhos de Rockstars: qualquer coincidência é semelhança5000 acessosAs regras do Metal Neoclássico5000 acessosHailMetal.com: Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal5000 acessosBaixo: O melhor solo com uma só corda da história (vídeo)5000 acessosSlayer: ouça "Seasons In The Abyss" com Corey Taylor no vocal4193 acessosBruce Dickinson: quanto melhor o músico, maior chance de criar coisas sem alma

Sobre Talita Capella

Estudante, adora leitura e aprenderlYnguas, gosta de heavy metal praticamente todas as suas vertentes, temcomo bandas preferidas desde Led Zepellin atU Pantera, passando por IcedEarth, Blind Guardian e Grave Digger.

Mais matérias de Talita Capella no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online