Resenha - Vision Divine (Via Funchal, São Paulo, 25/11/2000)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Talita Capella
Enviar correções  |  Ver Acessos

Fotos por Talita Capella


Com um show de somente 40 minutos e que deixou a platéia um pouco descontente a banda Labyrinth apresentou seu novo cd, "Sons of Thunder", para os brasileiros. Apesar dos insistentes pedidos de desculpa pelo seu estado, o vocalista Rob Tyrant deixou de cantar grande parte das músicas por estar completamente sem voz.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O set list contou com muitas músicas do álbum anterior, "Return to Heaven Denied", como a famosa "Moonlight", "New Horizons", "The Thunder" e "The night of my dreams" cujo vocalista disse ser aquela noite para eles.

Alheio à tudo isso e ao incidente ocorrido na noite anterior durante o show do Vision Divine em Curitiba, onde deixou o palco por quase 10 minutos alegando que sua guitarra estava desregulada, mostrando grande desrespeito ao público presente, o guitarrista Olaf Thorsen deu um show a parte mostrando toda a sua técnica e virtuosismo.


Surpreendentemente o Vision Divine fechou a noite com o aclamado vocalista Fabio Lione não deixando nada a desejar. A banda presentou a platéia tocando todas as músicas do seu primeiro cd, "Vision Divine". O show foi aberto com a música "The Whisper", seguida de "New Eden", "Black Mask of Fear", "Exodus", "The Miracle" e "On the wings of the storm". Depois da belíssima balada "Of light and darkness" que todo o público presente cantou em coro, tivemos um ótimo cover de Gutter Ballet, do Savatage. O show seguiu com mais um cover, desta vez com a presença do guitarrista Kiko Loureiro, do Angra e apesar de alguns problemas com o som, eles fizeram um bom cover de Wasted Years do Iron Maiden. Tocaram então "Vision Divine" e no bis fecharam o show com "Forever Young", com direito à comentários sobre Ronaldinho e a camiseta da seleção brasileira usada pelo baixista Andrea Torricini.

Mais fotos




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Resenhas de ShowsTodas as matérias sobre "Vision Divine"Todas as matérias sobre "Labyrinth"


A-Ha: pop norueguês que influenciou algumas bandas de metalA-Ha
Pop norueguês que influenciou algumas bandas de metal

Metal Melódico: os 10 melhores álbuns dos anos 90 - Parte 1Metal Melódico
Os 10 melhores álbuns dos anos 90 - Parte 1


Cradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religiãoCradle Of Filth
Dani Filth explica seu conceito de religião

Floor Jansen: Eu não sou uma puta arroganteFloor Jansen
"Eu não sou uma puta arrogante"


Sobre Talita Capella

Estudante, adora leitura e aprenderlYnguas, gosta de heavy metal praticamente todas as suas vertentes, temcomo bandas preferidas desde Led Zepellin atU Pantera, passando por IcedEarth, Blind Guardian e Grave Digger.

Mais matérias de Talita Capella no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL