Ex-Stone Roses de volta a ativa
Postado em 14 de abril de 2000
Ian Brown, ex-STONE ROSES, reaparece com trabalho solo que ele define como um documentário das mudanças das quais ele sofreu.
Após o término da banda em 1986, Brown iniciou sua carreira solo com o álbum "Unfinished Monkey Business" de 1998 e uma mini excursão no mesmo ano. Durante esse período Brown foi preso por ameaçar uma aeromoça da British Airways a caminho de Paris à Manchester. "Eu neguei e continuo negando as acusações" diz Brown. "A aeromoça é uma mentirosa, o capitão da nave é um mentiroso e a policia é toda mentirosa. Era eu contra todos esses mentirosos e os três juízes preferiram acreditar nos mentirosos" Brown continua, explicando que a aviação precisava de uma jogada publicitária para promover suas leis severas no ar e ele serviu como uma luva, simplesmente porque seu nome era conhecido.
Brown aos 37 anos foi sentenciado a quatro meses de prisão. Ele acabou servindo apenas dois na penitenciária de segurança máxima Strangeways em Manchester. Ao sair Brown procurou reverter sua experiência em trabalho gravando a canção "Babasonicos". Ao comentar a experiência Brown diz, "entrei na cadeia sem nenhum respeito por autoridade e sai de lá com menos ainda." Dentro da cadeia ele escreveu quase metade das canções incluídas no seu novo projeto solo chamado "Golden Gate", que têm data marcada para lançamento dia 25 de Abril.
Apresentações ao vivo incluem um encontro com Public Enemy e o duo Leftfield primeiramente no Homelands Dance Festival na Irlanda, dia 29 de Abril; depois na Inglaterra, dia 25 de Maio e Escócia, dia 3 de Junho. Entre essas datas ele estará tocando sozinho pela Europa. Futuros planos incluem uma excursão aos Estados Unidos. Fonte: Sonicnet
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música do Led Zeppelin de todos os tempos, segundo Ozzy Osbourne
Por que "Wasted Years" é a pior faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence
A música do Iron Maiden que "deveria ter sido extinta", segundo o Heavy Consequence
A banda brasileira que sempre impressiona o baixista Mike LePond, do Symphony X
Tony Dolan não se incomoda com a existência de três versões do Venom atualmente
A música do Rainbow que Ritchie Blackmore chama de "a definitiva" da banda
Líder do Arch Enemy já disse que banda com membros de vários países é "pior ideia"
BMTH e Amy Lee - "Era pra dar briga e deu parceria"
O subgênero essencial do rock que Phil Collins rejeita: "nunca gostei dessa música"
Hulk Hogan - O lutador que tentou entrar para o Metallica e para os Rolling Stones
Brad Arnold, vocalista do 3 Doors Down, morre aos 47 anos
O álbum que é para quem tem capacidade cognitiva de ouvir até o fim, segundo Regis Tadeu
Morre Greg Brown, guitarrista e membro fundador do Cake
O que Max Cavalera deveria levar para tratar na terapia, segundo Andreas Kisser
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
O megahit do RPM que todos pensam ser sobre amor e não é, segundo Paulo Ricardo
Heavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 80
Regis Tadeu e o cantor que é "antítese do popstar" e fez mais sucesso solo que em banda


Slash: rejeitado por banda depois do GNR por usar calça de couro
Esquire: os setenta e cinco discos que todo homem deve ter



