Argentinos podem ficar sem disco ao vivo do Megadeth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Faria
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/10/01. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O líder do MEGADETH, Dave Mustaine, usou o fórum do site da banda para avisar que existe a possibilidade de o CD ao vivo que eles pretendem gravar na Argentina não se concretizar. De acordo com a mensagem, Mustaine espera que o Megadeth não seja forçado a mudar seus planos de viajar para fora dos Estados Unidos para realizar as gravações, porque, segundo o músico, existe por lá a idéia de "uma ameaça a todos os homens americanos", e se isso for verdade, o filho dele corre perigo. O guitarrista diz que tudo vai depender de como as coisas vão se desenrolar, mas garante que o CD será gravado de qualquer maneira, mesmo que seja em solo americano. As gravações na Argentina estão previstas para os dias 15 e 16 de novembro, em Buenos Aires.

3008 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosSlipknot: Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara

No último dia 9 de outubro, o grupo lançou o DVD "Megadeth - Behind The Music", que reproduz na íntegra o programa homônimo da emissora americana VH1. O DVD tem uma hora a mais que a versão mostrada na TV, e conta em detalhes a história da banda, além de trazer a versão censurada do clipe da música "Moto Psycho".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

2734 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa496 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3487 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Nomes científicosNomes científicos
Nova espécie em tributo ao Dio e outras homenagens

MegadethMegadeth
Kiko Loureiro levou Mustaine à praia em Fortaleza

Marty FriedmanMarty Friedman
10 álbuns que mudaram a vida do guitarrista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

SlipknotSlipknot
Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara

AC/DCAC/DC
A origem do nome da banda

Em vídeoEm vídeo
A diferença entre ser músico e ser rockstar

5000 acessosHeavy Metal Fail: os Trues também saem mal na foto5000 acessosQuentin Tarantino: o Top 5 do rock n' roll na carreira dele5000 acessosLed Zeppelin: a inspiração por trás de "Kashmir"5000 acessosCradle Of Filth: "relação de amor-ódio com muitos"5000 acessosJani Lane: envenenamento por álcool foi a causa da morte5000 acessosChristopher Lee: aos 92 anos é o ator mais metaleiro do mundo!

Sobre Fábio Faria

"Maidenmaníaco" convicto, nascido em 1973, passou a escutar Rock com 10 anos de idade. Primeiro disco adquirido foi "Destroyer" do Kiss. Logo depois conheceu o álbum "Killers" do Iron Maiden, e a identificação foi instantânea. Curte todos os estilos e sub-estilos do Rock e do Metal. Sem preconceito, escuta desde Black Sabbath, Yes, Janis Joplin, Slayer, In Flames, Sex Pistols até Dream Theater, U2, Blind Guardian, Slipknot, Carcass, etc. Bandas favoritas: Iron Maiden e Beatles.

Mais matérias de Fábio Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online