Argentinos podem ficar sem disco ao vivo do Megadeth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Fábio Faria
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/10/01. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O líder do MEGADETH, Dave Mustaine, usou o fórum do site da banda para avisar que existe a possibilidade de o CD ao vivo que eles pretendem gravar na Argentina não se concretizar. De acordo com a mensagem, Mustaine espera que o Megadeth não seja forçado a mudar seus planos de viajar para fora dos Estados Unidos para realizar as gravações, porque, segundo o músico, existe por lá a idéia de "uma ameaça a todos os homens americanos", e se isso for verdade, o filho dele corre perigo. O guitarrista diz que tudo vai depender de como as coisas vão se desenrolar, mas garante que o CD será gravado de qualquer maneira, mesmo que seja em solo americano. As gravações na Argentina estão previstas para os dias 15 e 16 de novembro, em Buenos Aires.

887 acessosMegadeth: Ouça versão de "Tornado Of Souls" com dupla de violoncelos5000 acessosSlayer: "Não sei improvisar", diz Kerry King

No último dia 9 de outubro, o grupo lançou o DVD "Megadeth - Behind The Music", que reproduz na íntegra o programa homônimo da emissora americana VH1. O DVD tem uma hora a mais que a versão mostrada na TV, e conta em detalhes a história da banda, além de trazer a versão censurada do clipe da música "Moto Psycho".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

MegadethMegadeth
Sucessor de "Dystopia" sai em 2019

887 acessosMegadeth: Ouça versão de "Tornado Of Souls" com dupla de violoncelos796 acessosOpine: Você prefere Metallica ou Megadeth?830 acessosMegadeth: Veja finalistas e vencedor do concurso de cartões de Natal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Dave pensava em Portnoy, Lombardo e Mangini

MegadethMegadeth
Mustaine comenta sobre antiga formação e satanismo

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 87 Dave Mustaine foi gentilmente retirado do palco

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"


SlayerSlayer
Kerry King comenta Grammy, Venom, Dimebag, e mais...

Heavy MetalHeavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

DioDio
Escolhendo suas músicas de Heavy Metal/Rock favoritas

5000 acessosShows no Brasil: mercado inflacionado começa a sentir o baque?5000 acessosAngra e Sepultura: as duas bandas mais tretadas do metal nacional5000 acessosBlack Sabbath: inspiração para o Restart?4321 acessosRandy Rhoads: O Garoto Kiko faz tributo na NAMM 20163810 acessosNapalm Death: Religião causa miséria do mundo5000 acessosO Livro dos Mortos do Rock: vida e morte no Rock And Roll

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Fábio Faria

"Maidenmaníaco" convicto, nascido em 1973, passou a escutar Rock com 10 anos de idade. Primeiro disco adquirido foi "Destroyer" do Kiss. Logo depois conheceu o álbum "Killers" do Iron Maiden, e a identificação foi instantânea. Curte todos os estilos e sub-estilos do Rock e do Metal. Sem preconceito, escuta desde Black Sabbath, Yes, Janis Joplin, Slayer, In Flames, Sex Pistols até Dream Theater, U2, Blind Guardian, Slipknot, Carcass, etc. Bandas favoritas: Iron Maiden e Beatles.

Mais matérias de Fábio Faria no Whiplash.Net.