Membro do Uriah Heep é endorser de baixos brasileiros

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Uriah Heep website
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/01/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O baixista Trevor Bolder (URIAH HEEP, DAVID BOWIE, WISHBONE ASH), é o novo endorser dos baixos brasileiros D'Alegria.
275 acessosRed Fang: as guitarras e o equipamento do David Sullivan5000 acessosDelain: baixista quase perde testículo no palco - veja vídeo

Trevor tocou na banda Spiders From Mars, que acompanhava David Bowie no início dos anos 70, época na qual gravaram discos clássicos tais como "Hunky Dory", "Ziggy Stardust & The Spiders From Mars", e "Aladdin Sane".

Em 1977, Trevor se juntou ao Uriah Heep, substituindo John Wetton. Com eles, gravou discos inesquecíveis como "Firefly", "Innocent Victim", "Fallen Angel" e "Conquest", dentre os 18 discos oficiais da banda que contaram com sua presença até hoje.

No início dos anos 80, Trevor se juntou ao Wishbone Ash brevemente para a gravação do disco "Twin Barrels Burning" e sua conseqüente turnê, retornando em seguida ao Uriah Heep, com quem está até hoje.

Trevor utiliza baixos D'Alegria Defender JB de 4 cordas, passivos, como pode ser ouvido e visto em "Magic Night", novo CD/DVD do Uriah Heep, lançamento da Classic Rock Productions agora em janeiro de 2004.

Os baixos D'Alegria são instrumentos customizados, totalmente feitos à mão no Brasil, com madeiras brasileiras certificadas e hardware de primeira categoria.

Mais detalhes no link www.dalegria.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
John Myung explica porque usa um baixo de seis cordas.

275 acessosRed Fang: as guitarras e o equipamento do David Sullivan606 acessosGuitarra: os comportamentos tóxicos do aprendizado410 acessosInstrumentos estranhos: Motosserras, acordeons, berimbaus e mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

Rob ScallonRob Scallon
É possível criar música em somente uma casa da guitarra?

GuitarpediaGuitarpedia
Quanto tempo leva para ser um bom guitarrista?

Guitarras LendáriasGuitarras Lendárias
Confira os brinquedinhos mais famosos de Jimmy Page

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Uriah Heep"0 acessosTodas as matérias sobre "Wishbone Ash"0 acessosTodas as matérias sobre "David Bowie"

DelainDelain
Baixista quase perde testículo no palco - veja vídeo

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas

Linkin ParkLinkin Park
Um exemplo mostra que é a banda mais foda do mundo

5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley5000 acessosIron Maiden x Justin Bieber: o que separa os homens dos moleques?5000 acessosBehemoth: Nergal mitando em foto no Aeroporto de Guarulhos4057 acessosAlice Cooper: como ele montou a banda com Johnny Depp e Joe Perry5000 acessosThe Runaways: destratadas pelo Rush nos anos 702952 acessosDio: Sobre a origem das "mãos chifradas"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online