Membro do Uriah Heep é endorser de baixos brasileiros

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Uriah Heep website
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/01/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O baixista Trevor Bolder (URIAH HEEP, DAVID BOWIE, WISHBONE ASH), é o novo endorser dos baixos brasileiros D'Alegria.
116 acessosRobert Baker: cinco dicas de como melhorar suas frases de guitarra5000 acessosSlipknot: Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara

Trevor tocou na banda Spiders From Mars, que acompanhava David Bowie no início dos anos 70, época na qual gravaram discos clássicos tais como "Hunky Dory", "Ziggy Stardust & The Spiders From Mars", e "Aladdin Sane".

Em 1977, Trevor se juntou ao Uriah Heep, substituindo John Wetton. Com eles, gravou discos inesquecíveis como "Firefly", "Innocent Victim", "Fallen Angel" e "Conquest", dentre os 18 discos oficiais da banda que contaram com sua presença até hoje.

No início dos anos 80, Trevor se juntou ao Wishbone Ash brevemente para a gravação do disco "Twin Barrels Burning" e sua conseqüente turnê, retornando em seguida ao Uriah Heep, com quem está até hoje.

Trevor utiliza baixos D'Alegria Defender JB de 4 cordas, passivos, como pode ser ouvido e visto em "Magic Night", novo CD/DVD do Uriah Heep, lançamento da Classic Rock Productions agora em janeiro de 2004.

Os baixos D'Alegria são instrumentos customizados, totalmente feitos à mão no Brasil, com madeiras brasileiras certificadas e hardware de primeira categoria.

Mais detalhes no link www.dalegria.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

PreçoPreço
Quanto mais caro, melhor o instrumento?

116 acessosRobert Baker: cinco dicas de como melhorar suas frases de guitarra204 acessosGuitarras: Steve Stine explica como fazer seu solo soar mais rock148 acessosGuitarpedia: 11 dicas para um comportamento mais profissional - Pt2180 acessosRecorde: sujeito toca guitarra por mais de 114 horas seguidas368 acessosBateria: como mudar a afinação da caixa no meio do show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

GuitarpediaGuitarpedia
5 diferenças entre guitarristas amadores e profissionais

Dedo x PalhetaDedo x Palheta
Jason Newsted joga gasolina na fogueira do debate

Guitar SwingGuitar Swing
Não tente fazer isso em casa, muito menos no show

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Uriah Heep"0 acessosTodas as matérias sobre "Wishbone Ash"0 acessosTodas as matérias sobre "David Bowie"

SlipknotSlipknot
Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara

AC/DCAC/DC
A origem do nome da banda

Em vídeoEm vídeo
A diferença entre ser músico e ser rockstar

5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica5000 acessosFotos de Infância: Cradle Of Filth5000 acessosCannibal Corpse: o pescoço gigante de George Fisher5000 acessosBruce Dickinson: foi difícil evitar as drogas durante tours5000 acessosJim Morrison: Marianne Faithfull diz que namorado traficante o matou por acidente5000 acessosDrogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astros

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online