Dave Ellefson gravando com nova banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rock Online
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/07/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Fora do Megadeth, o baixista Dave Ellefson continua dando continuidade aos seus projetos musicais. Após gravar o mais recente álbum do Soulfly, de Max Cavalera, ele finalizou uma ‘demo’ do F5, seu mais novo grupo. Por enquanto o músico ainda não assinou contrato com nenhuma gravadora, mas as negociações estão em andamento. Além de Ellefson, o ‘line up’ do F5 traz Dale Steele nos vocais, David Small na bateria e Steve Conley e John Davis nas guitarras.

3015 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosCâncer na língua: entenda a doença de Bruce Dickinson

A produção da ‘demo’ ficou por conta de Ryan Greende, que já trabalhou com o baixista no álbum “Countdown to Extinction”, do Megadeth, lançado em 1991. “Fall to Me”, “Bleeding”, “Hold Me Down”, “Dissidence” e “What I Am”, um cover de Edie Brickell and the New Bohemians são algumas das faixas do F5.

Vale lembrar que recentemente o baixista Dave Ellefson anunciou que precessará o líder do Megadeth, Dave Mustaine, em US$ 18,5 milhões de dólares, devido a sua exclusão dos negócios e dos lucros do grupo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

2789 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa496 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3487 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Big FourBig Four
"É como se fosse uma reunião de família, saudável e divertida!"

MegadethMegadeth
A desculpa bizarra para dispensar produtor do "Rust In Peace"

Dave MustaineDave Mustaine
Vocalista comenta sobre os ex-colegas do Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "F5"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Câncer na línguaCâncer na língua
Entenda a doença de Bruce Dickinson

CinemaCinema
O melhor e o pior dos rockstars em filmes

QueenQueen
10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody

5000 acessosIron Maiden: ouça o baixo de Steve Harris isoladamente5000 acessosFotos de Infância: Jon Bon Jovi5000 acessosRush: Um Adeus Aos Reis5000 acessosMotorhead: as 10 melhores, segundo a Loudwire5000 acessosThe Voice Kids: o que Regis Tadeu achou da Valentina?5000 acessosSeparados no nascimento: Steven Tyler e Márcia Goldsmich

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online