DVD de Page e Plant chega em outubro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/09/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O aguardado DVD de Jimmy Page e Robert Plant, do Led Zeppelin, No Quarter: Unledded, chegará às prateleiras do varejo em 26 de outubro, precedido, na noite anterior, por sua estréia nos cinemas norte-americanos, através da rede de cinemas Regal Entertainment Group.

1713 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosPaulo Schroeber: nota oficial sobre falecimento do guitarrista

Unledded (Atlantic/Warner Strategic Marketing), que estreou em 1994 na MTV, inclui um misto de faixas acústicas e elétricas, incluindo as clássicas Kashmir, Gallows Pole e When the Levee Breaks, ao lado de 17 faixas filmadas em locais como País de Gales e Marrocos, além de partes gravadas em estúdio no London Weekend Television.

O DVD, que chega às lojas dez anos após o lançamento original do filme em VHS e 24 anos após a dissolução do Led Zeppelin, inclui uma faixa extra, Black Dog, filmada na entrega dos American Music Awards, o vídeo de bônus Most High, uma entrevista de 13 minutos com Page e Plant e uma montagem de imagens rodadas no Marrocos.

Também deve chegar às lojas em 26 de outubro um relançamento do álbum Unledded, de 1994, incluindo duas faixas de bônus: The Rain Song e Wah Wah. A faixa Yallah, do álbum original, também está incluída, mas sob o título The Truth Explodes.

Em 1990 o Led Zeppelin lançou uma caixa com quatro CDs remasterizados. A caixa ainda é o conjunto de CDs mais vendidos da história, e o DVD Led Zeppelin, lançado em maio de 2003, é o segundo mais bem vendido DVD de música dos EUA, tendo vendido mais de 600 mil unidades até agora.

O número de 600 mil unidades pode ser pequeno quando comparado ao número de DVDs de lançamentos do cinema vendidos, mas supera de longe as vendas da maioria dos DVDs de música, vistos como sucesso se conseguem passar a marca das 50 mil unidades vendidas aos consumidores.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1713 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin212 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti476 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
O lendário encontro com o Rei do Rock, Elvis Presley

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Todos que criticam deveriam estar envergonhados!"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Page explica porque banda não continuou pós-Bonham

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Paulo SchroeberPaulo Schroeber
Nota oficial sobre falecimento do guitarrista

MetallicaMetallica
A lista de exigências da banda em 1983

Iron MaidenIron Maiden
Bruce e banda se emocionam em show na Suécia

5000 acessosRoger Moreira: chamando Pitty de "imbecil" via rede social5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosIron Maiden: mulheres em uniforme de couro e com spikes5000 acessosGrand Funk Railroad: A Maior Potência do Hard Norte-Americano5000 acessosCapas de álbuns: 30 das piores artes da história4923 acessosO acervo de Bento Araújo, do poeira Zine

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online