Queen: Quem será o baixista da nova formação?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Marques, Fonte: QueenBrazil.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/01/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

É uma incógnita o nome do baixista que acompanhará a banda QUEEN em sua nova turnê. Há poucos dias, surgiu o boato de que Gail A. Dorsey não estaria mais com a banda. Segundo informações, o fator decisivo foi a indicação de Paul Rodgers, que não se afinou com o baixista. Isso acontece dias depois da entrevista de Brian May quando ele fala da perspectiva desta turnê e o que ela envolve. Dizem que o próprio Brian não apoiou a decisão de Mr. Rodgers.

989 acessosQueen: biografia oficial de Freddie em filme está sendo rodada5000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa

Agora é necessário saber quem ocupará o lugar que um dia foi tão brilhantemente ocupado por Mr. John Deacon. Fãs apostam em Spike Edney que acompanhou a banda em várias turnês, ora como tecladista adicional ora como guitarrista, mas como baixista!? Quem sabe?

Ele agradaria aos fãs até por uma questão afetiva com a banda. Sabe-se que tanto Pino Palladino e Neil Murray (nomes antes cogitados) estão descartados, pois ambos já têm outros compromissos assumidos. Outro nome que está sendo muito falado é o de Steve Barnacle.

Agora é só aguardar para saber afinal quem será o novo baixista do Queen para a turnê com Paul Rodgers. Informação concreta é que Brian, Roger e Paul têm encontro marcado esta semana ainda para resolver este 'detalhe'. Sobre John Deacon não há dúvidas; como ele mesmo afirma estar aposentado, apoia qualquer novo trabalho mas não se envolve. Mesmo assim os shows estão marcados e os ingressos obviamente, já estão esgotados.

Texto: Lady Taylor (ladytaylor@queenbrazil.com)
Complemento: Lucas Marques (webmaster@queenbrazil.com)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

QueenQueen
Biografia de Freddie Mercury em filme está sendo rodada

1425 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify725 acessosGreen Day: 65 mil cantando "Bohemian Rhapsody" durante show262 acessosQueen: veja lyric video oficial de "Killer Queen"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

Bohemian RhapsodyBohemian Rhapsody
Uma versão embriagada e presa

QueenQueen
Garoto de 11 anos canta clássico no The Voice Kids Brasil

OutOut
Os 100 álbuns mais gays segundo a revista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

Mulheres no RockMulheres no Rock
As mais importantes segundo rádio inglesa

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista

GóticasGóticas
10 grandes bandas do gênero dos anos 80

5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus5000 acessosFotos de Infância: Ozzy Osbourne5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religião4070 acessosGene Simmons: "Tenho inveja de Deus. Eu quero tudo!"5000 acessosGuns N' Roses: como eles eram... e como estão hoje5000 acessosMustaine: Vivemos em uma geração que está pegando as musicas de graça na Internet

Sobre Lucas Marques

Lucas Marques é tarado por música, não vive sem ela, seja em casa, no carro, no trabalho, no avião, no trem, onde ele for a música o acompanha. Escuta de tudo desde Cascaveletes até CSS, é um grande fã de Queen, responsável pela criação de um dos maiores sites sobre a banda no país.Escreve muito, geralmente crônicas sobre a vida cotidiana que publica em seu blog que pretende transformar um dia em um livro. Curte rock, principalmente o da década de 80, década que considera uma das melhores em expressão musical nos últimos 100 anos, a propósito a década de 80 suas particularidades e artistas são temas recorrentes em seus reviews e até mesmo em suas crônicas e matérias sobre cultura pop.

Mais matérias de Lucas Marques no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online