Paul Di'Anno: Comentários sobre Iron Maiden, futebol e muito mais
Por Fernando Fuchs
Postado em 24 de janeiro de 2005
Durante quase uma hora a lenda viva Paul Dianno participou do programa Stay Heavy hoje dia 23 de janeiro.
O vocalista continua sendo a figura controversa de outras ocasiões e durante todo o tempo ele disparou para todos os lados inclusive sobrou para o ex-vocalista do Iron Maiden Blaze Bailey. Vale a pena lembrar que ambos subiram ao palco ano passado em um show na Turquia.
Outros temas polêmicos tocados brilhantemente pela excelente dupla que apresenta o Stay Heavy foi sobre a relação dele com o Brasil, onde Paul disse que tem inclusive filho aqui em terras brasileiras além de sua paixão pelo Corinthians de São Paulo. Paul mostrou que conhece o cenário futebolístico paulista e quando perguntado sobre algumas palavras em Português ele não pensou duas vezes e disse com um sotaque inglês "timao" (sic).
Rasgou elogios ao atual vocalista do Iron Maiden e a Steve Harris. Não foi tão generoso com as bandas Angra e Shaman, mas declarou-se fã do pessoal do Sepultura. Como fez quando da sua passagem em São Paulo em 1997 soltou uma referência ácida à banda britânica Spice Girls.
Paul explicou que tal qual quando do lançamento do "Nomad" em 2000 é possível que alguns músicos brasileiros façam parte do elenco de seu próximo álbum solo. Paul disse também que fez apenas dois álbuns solos e que não ficou muito à vontade quando escreveu sua autobiografia "The Beast".
Como em outras vezes ele corrigiu as pessoas que o chamavam de "Daiano", dizendo que o nome dele, de origem italiana, deve ser dito corretamente como "Diano", para encerrar, Paul, fã confesso de Punk Rock, assistiu pela primeira vez antigas apresentações suas mostradas durante o programa.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"From the Dark", novo álbum de Tony Iommi, é lançado
"Accident of Birth", de Bruce Dickinson, é lançado em versão remixada
Tony Iommi ficou em choque ao ver Ozzy durante ensaios para último show do Black Sabbath
O álbum do Metallica que tem Kirk Hammett como ponto mais fraco, segundo Gastão
A melhor música dos Rolling Stones, segundo a Paste Magazine
"Sou cristão": Billy Corgan explica o que o faz manter amizade com Marilyn Manson
Burning Witches anuncia saída da vocalista Laura Guldemond
A humilhação que Ozzy Osbourne sofreu num show e Tony Iommi jamais esqueceu
A música do Van Halen que desagradou fãs antigos, mas fez gravadora sentir cheiro de dinheiro
Os 10 melhores álbuns de metal de todos os tempos, segundo Rob Halford do Judas Priest
Por que Metallica precisou ser polêmico após o "Black Album", segundo Scott Ian do Anthrax
A música do Iron Maiden que influenciou o Big Four do thrash metal, segundo o Ultimate Guitar
Como Jason Newsted criou o riff de "Blackened" do Metallica e a reação de James e Lars
Marko Hietala arrisca palpite sobre o que levou Floor Jansen a sair do Nightwish
As 10 melhores músicas do Nirvana, segundo a Paste Magazine
A banda que Clapton queria que afundasse, mas pra tristeza dele, estava ficando cada vez melhor
As teorias sobre único verso de "Há 10 mil Anos Atrás" de Raul que está sem explicação
Lista: 10 álbuns horríveis lançados por grandes bandas nos anos 1980

As 5 melhores músicas do Iron Maiden com Paul Di'Anno nos vocais, segundo o Ultimate Guitar
A música gravada pelo Iron Maiden que foi uma "dor de cabeça" para Paul Di'Anno
A grande lição que Blaze Bayley aprendeu com Paul Di'Anno; "não sabem disso sobre ele"
"A lenda do Iron Maiden é Paul Di'Anno", diz Blaze Bayley
Paul Dianno: ele teve mais chances que qualquer um, mas sempre ferrou tudo



