Paul Di'Anno: Comentários sobre Iron Maiden, futebol e muito mais
Por Fernando Fuchs
Postado em 24 de janeiro de 2005
Durante quase uma hora a lenda viva Paul Dianno participou do programa Stay Heavy hoje dia 23 de janeiro.
O vocalista continua sendo a figura controversa de outras ocasiões e durante todo o tempo ele disparou para todos os lados inclusive sobrou para o ex-vocalista do Iron Maiden Blaze Bailey. Vale a pena lembrar que ambos subiram ao palco ano passado em um show na Turquia.
Outros temas polêmicos tocados brilhantemente pela excelente dupla que apresenta o Stay Heavy foi sobre a relação dele com o Brasil, onde Paul disse que tem inclusive filho aqui em terras brasileiras além de sua paixão pelo Corinthians de São Paulo. Paul mostrou que conhece o cenário futebolístico paulista e quando perguntado sobre algumas palavras em Português ele não pensou duas vezes e disse com um sotaque inglês "timao" (sic).
Rasgou elogios ao atual vocalista do Iron Maiden e a Steve Harris. Não foi tão generoso com as bandas Angra e Shaman, mas declarou-se fã do pessoal do Sepultura. Como fez quando da sua passagem em São Paulo em 1997 soltou uma referência ácida à banda britânica Spice Girls.
Paul explicou que tal qual quando do lançamento do "Nomad" em 2000 é possível que alguns músicos brasileiros façam parte do elenco de seu próximo álbum solo. Paul disse também que fez apenas dois álbuns solos e que não ficou muito à vontade quando escreveu sua autobiografia "The Beast".
Como em outras vezes ele corrigiu as pessoas que o chamavam de "Daiano", dizendo que o nome dele, de origem italiana, deve ser dito corretamente como "Diano", para encerrar, Paul, fã confesso de Punk Rock, assistiu pela primeira vez antigas apresentações suas mostradas durante o programa.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
O vocalista que recusou The Doors e Deep Purple, mas depois entrou em outra banda gigante
Ricardo Confessori quebra senso comum e diz que clima no Angra no "Fireworks" era bom
Por que Ricardo Confessori foi ao Bangers e não viu o show do Angra, segundo o próprio
O mito sobre Kurt Cobain que Dave Grohl hoje já não banca com tanta certeza
Guns N' Roses encerra turnê no Brasil com multidões, shows extensos e aposta em novos mercados
Adrian Smith revela que Bruce Dickinson voltou ao Iron Maiden antes
A opinião de Mike Portnoy e Dave Lombardo sobre Clive Burr do Iron Maiden
Com Lemmy nos vocais, Headcat lançará tributo a Buddy Holly
Megadeth fará, ao menos, mais uma turnê pela América Latina antes do fim
Werner Hoyer, vocalista do Scorpions nos anos 1960, morre aos 71 anos
Fabio Lione publica mensagem emocionante de despedida do Angra: "Para sempre!"
A letra do Led Zeppelin que Plant passou a olhar de lado; "Uau, isso foi meio duvidoso"
Metallica divulga gravação ao vivo de "The Memory Remains" registrada em 1997
Killswitch Engage faz post sobre Bangers Open Air e escolhe Legião Urbana como trilha sonora
O clássico que Legião Urbana compôs para se afastar de rótulo de banda de dois acordes
A banda de rock nacional que é tão boa que seria encarnação de discípulos de Beethoven
O álbum do Metallica que Mike Portnoy considera "meia-boca"

Os 10 músicos do Iron Maiden indicados ao Rock and Roll Hall of Fame
Paul Di'Anno diz que Iron Maiden ficou pretensioso demais na fase de "Killers"
A diferença entre Bruce Dickinson e Paul Di'Anno, segundo Adrian Smith
Felipe Andreoli resgata foto das antigas, quando tocava com Paul Di'Anno
O dia que Rob Halford tentou seduzir Paul Di'Anno após afronta na época do Iron Maiden


