Paul Di'Anno: Comentários sobre Iron Maiden, futebol e muito mais
Por Fernando Fuchs
Postado em 24 de janeiro de 2005
Durante quase uma hora a lenda viva Paul Dianno participou do programa Stay Heavy hoje dia 23 de janeiro.
O vocalista continua sendo a figura controversa de outras ocasiões e durante todo o tempo ele disparou para todos os lados inclusive sobrou para o ex-vocalista do Iron Maiden Blaze Bailey. Vale a pena lembrar que ambos subiram ao palco ano passado em um show na Turquia.
Outros temas polêmicos tocados brilhantemente pela excelente dupla que apresenta o Stay Heavy foi sobre a relação dele com o Brasil, onde Paul disse que tem inclusive filho aqui em terras brasileiras além de sua paixão pelo Corinthians de São Paulo. Paul mostrou que conhece o cenário futebolístico paulista e quando perguntado sobre algumas palavras em Português ele não pensou duas vezes e disse com um sotaque inglês "timao" (sic).
Rasgou elogios ao atual vocalista do Iron Maiden e a Steve Harris. Não foi tão generoso com as bandas Angra e Shaman, mas declarou-se fã do pessoal do Sepultura. Como fez quando da sua passagem em São Paulo em 1997 soltou uma referência ácida à banda britânica Spice Girls.
Paul explicou que tal qual quando do lançamento do "Nomad" em 2000 é possível que alguns músicos brasileiros façam parte do elenco de seu próximo álbum solo. Paul disse também que fez apenas dois álbuns solos e que não ficou muito à vontade quando escreveu sua autobiografia "The Beast".
Como em outras vezes ele corrigiu as pessoas que o chamavam de "Daiano", dizendo que o nome dele, de origem italiana, deve ser dito corretamente como "Diano", para encerrar, Paul, fã confesso de Punk Rock, assistiu pela primeira vez antigas apresentações suas mostradas durante o programa.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps