Iommi apaga colaboração com ex-Judas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rock Brigade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/01/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Quando o guitarrista Tony Iommi (Black Sabbath) gravou com Glenn Hughes o álbum The 1996 DEP Sessions, quem estava na bateria era Dave Holland, ex-Judas Priest. Porém, depois que Holland foi condenado em 2003 por ter violentado um adolescente com problemas mentais, Iommi decidiu refazer as partes de bateria com Jimmy Copley, que já tocou na banda pop Tears For Fears. A razão da regravação: Iommi não queria nenhum projeto musical seu envolvido com alguém sobre quem pesam acusações tão terríveis. "A associação que o nome dele traz no momento não é algo com a qual queremos estar envolvidos. Além disso, a gravação não ficou tão boa assim", disse Iommi, em nota à imprensa. A edição de janeiro (nº 222) da revista Rock Brigade traz como matéria de capa uma longa e exclusiva entrevista com o próprio Tony Iommi, que fala do projeto com Glenn Hughes e da alegria de estar na estrada novamente com o Black Sabbath.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

979 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?182 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Metal InjectionMetal Injection
Dez canções para Satã

Black SabbathBlack Sabbath
Rob Halford conta como foi substituir Ozzy

Bizarre MagazineBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

GibsonGibson
Os 50 melhores covers da história do rock

Dream TheaterDream Theater
Baterista Mike Portnoy revela seus 10 álbuns favoritos

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!"

5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes5000 acessosPunk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGN5000 acessosRede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros5000 acessosFreddie Mercury: 18 fotos espontâneas ao lado do namorado Jim Hutton4244 acessosQueen: polêmico cover traz Freddie Mercury saindo do túmulo5000 acessosKiss: Um motorista de táxi conhece um professor de inglês e...

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online