Iommi apaga colaboração com ex-Judas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rock Brigade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/01/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Quando o guitarrista Tony Iommi (Black Sabbath) gravou com Glenn Hughes o álbum The 1996 DEP Sessions, quem estava na bateria era Dave Holland, ex-Judas Priest. Porém, depois que Holland foi condenado em 2003 por ter violentado um adolescente com problemas mentais, Iommi decidiu refazer as partes de bateria com Jimmy Copley, que já tocou na banda pop Tears For Fears. A razão da regravação: Iommi não queria nenhum projeto musical seu envolvido com alguém sobre quem pesam acusações tão terríveis. "A associação que o nome dele traz no momento não é algo com a qual queremos estar envolvidos. Além disso, a gravação não ficou tão boa assim", disse Iommi, em nota à imprensa. A edição de janeiro (nº 222) da revista Rock Brigade traz como matéria de capa uma longa e exclusiva entrevista com o próprio Tony Iommi, que fala do projeto com Glenn Hughes e da alegria de estar na estrada novamente com o Black Sabbath.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

LoudwireLoudwire
10 discos fodas com capas toscas

2121 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade670 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte406 acessosSamantha Fish: guitarrista blueseira faz cover de "War Pigs"361 acessosFábio Lima: Black Sabbath, 10 Riffs na Guitarra Elétrica0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Épico & HistóricoÉpico & Histórico
Tony Iommi e Christopher Lee se entrevistam

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

Jesus CristoJesus Cristo
Algumas canções que levam o seu nome como tema

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

ObituárioObituário
Os músicos de rock e metal que nos deixaram em 2015

NoisecreepNoisecreep
Os 10 clipes mais assustadores do Heavy Metal

AC/DCAC/DC
Axl Rose e Angus falam sobre saída de Brian Johnson

5000 acessosTemas de games: cinco clássicos em versões Heavy Metal5000 acessosMotorhead: Lemmy e o direito de morrer como quiser5000 acessosSlipknot: causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio5000 acessosDream Theater: as mil e uma faces de John Petrucci5000 acessosRock in Rio: o festival precisa do metal pesado5000 acessosSepultura: avisem o Eloy que ignorância tem limite (no bom sentido)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online