RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

"Um Sopro no Tempo": A música tocante do Bad Religion que retrata a efemeridade da vida

Mesmo sem ser católico, Rick Rubin tomava a hóstia em "missa" rezada por Johnny Cash

Quando John Entwistle tirou Paul McCartney do sério; "seu metido do *$%&#*!"

O vocalista que Jimmy Page percebeu que podia cantar qualquer coisa; "privilégio de trabalhar"

A música que fez Keith Richards se apaixonar; "e ela também se apaixonou por mim"

Supla abrirá show de Billy Idol em São Paulo

Geezer Butler desmente site e diz que não está vendendo equipamento do último show do Sabbath

Axl Rose ergue bandeira da Palestina durante show do Guns N' Roses na Colômbia

11 revelações de "Last Rites", biografia póstuma de Ozzy Osbourne

Como Roberto Carlos mais ajudou do que atrapalhou Tim Maia, segundo Regis Tadeu

O componente brasileiro presente no único violão que Jimi Hendrix teve na vida

As duas últimas grandes músicas de rock, segundo Angus Young do AC/DC em 1977

Michael Sweet relembra música do Stryper que foi trilha sonora de novela brasileira

Testament remixa álbum "Souls of Black" para relançamento

Quando o Megadeth deixou o thrash metal de lado e assumiu um risco muito alto


Grave Digger

Stratovarius quer falar sobre Hitler

Por
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 10 de fevereiro de 2005

De acordo com o periódico finlandês Iltalehti, a gravadora do STRATOVARIUS não está permitindo que a banda lance uma faixa intitulada "Hitler" que contém um discurso do ditador alemão, e foi gravada para o próximo trabalho do grupo.

Alguns executivos da gravadora alemã e da Sanctuary não estão muito animados com o conteúdo lírico da faixa e ameaçam retirá-la do repertório final que estará no próximo disco dos finlandeses. "Eu não desistirei desta música", disse o guitarrista e líder do grupo, Timo Tolkki ao jornal. "É uma questão de princípios", reiterou.

As autoridades políticas alemãs, de acordo com Tolkki, não terão nada contra a música em questão. "O Ministro do Interior alemão previne a juventude alemã de se expor demasiadamente à ideologia nazista. O nosso empresário enviou-lhes a letra da música e a introdução que seria usada nela. É deles a decisão de aceitar que essa música seja ou não lançada. Se o Ministro entender que a música é inapropriada, eu irei, obviamente, reter o seu lançamento e gravar uma nova versão da faixa que seja mais aceitável. Se, por outro lado, a faixa foi considerada ‘legal’, a gravadora não tem o direito de limar a minha liberdade de expressão", explicou o guitarrista.

Stratovarius - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Tolkki chegou a ler a letra da música para o repórter do jornal finlandês que, por sua vez, assegura que Hitler é descrito como um monstro que espalhou o medo no mundo todo. "Todos esses assuntos devem ser discutidos", ponderou o guitarrista.

O guitarrista explicou ainda que não sabe quanto tempo o Ministro alemão vai demorar para chegar a um consenso acerca do imbróglio. Mas garantiu que isso não atrasará o lançamento do novo trabalho do grupo. "Isso não vai nos afetar. Acredito que teremos permissão para lançar esta música como ela é", findou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Everton Gracindo | Thiago Feltes Marques | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!
Mais matérias de Thiago Coutinho.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS