Big Rock Music lança trabalho do Shakra no Brasil
Postado em 06 de outubro de 2005
(Press-release)
A Suíça é um país que vez ou outra revela bons nomes para a cena do Metal, mas a sua tradição segue firme no Hard Rock. Nos anos 70 e 80 foi a vez do Krokus, que teve o Gotthard como seu sucessor e agora o Shakra desponta como o grande nome. Com cinco álbuns de estúdio e um ao vivo, a banda vem obtendo posições de destaque e passando de promessa à realidade tanto em seu país de origem como em todo o mundo. A Big Rock Music, sempre de olho nas novidades, colocou no mercado nacional o álbum "Rising", que saiu originalmente no mercado externo em 2003 e que marca a entrada do vocalista Mark Fox no lugar de Pete Wiedmer.
"Rising" é o trabalho que impulsionou o sucesso internacional do Shakra, fazendo com que a banda saísse em turnês maiores e atingisse as paradas de sucesso com os hit singles de "I Will Be There" e "Anything". "O álbum 'Rising' é, até então, nosso álbum mais vendido! Tenho certeza que muito disso se deve à voz de Mark. Ainda bem que tivemos sorte de encontrá-lo rapidamente", comenta o guitarrista Thomas Muster. "Não sei tanto sobre o Brasil, mas com um álbum já lançado e com o novo também saindo aí acho que estamos no caminho certo para expandir nosso nome aí", completou o vocalista Mark Fox.
Atualmente o Shakra está divulgando seu novo CD, "Fall", e prepara-se para fazer uma extensa turnê ao lado do Hammerfall e Stratovarius pela Europa.
"Rising" está disponível para compra e os pedidos devem ser feitos através do e-mail [email protected].
Sites relacionados:
Shakra - www.shakra.ch
Big Rock Music - www.bigrockmusic.com.br.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Baterista quebra silêncio e explica o que houve com Ready To Be Hated, de Luis Mariutti
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
O "Big 4" do rock e do heavy metal em 2025, segundo a Loudwire
O álbum que define o heavy metal, segundo Andreas Kisser
Dio elege a melhor música de sua banda preferida; "tive que sair da estrada"
O lendário guitarrista que é o "Beethoven do rock", segundo Paul Stanley do Kiss
Para criticar Ace Frehley, Gene Simmons mente que ninguém morre devido a quedas
O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
A opinião de Ronnie James Dio sobre Bruce Dickinson e o Iron Maiden
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
Como foi lidar com viúvas de Ritchie Blackmore no Deep Purple, segundo Steve Morse
Bloodbath anuncia primeira vinda ao Brasil em 2026
O baterista que parecia inatingível para Neil Peart; "muito além do meu alcance"
A banda que gravou mais de 30 discos inspirada em uma única música do The Doors
O álbum que é uma obra-prima tanto para Jimi Hendrix quanto para Kate Bush
Rita Lee e a inspiração pra "Menino Bonito": o amor por João Ricardo, do Secos & Molhados
As 10 melhores músicas instrumentais de guitarristas, segundo Joe Satriani
Lars Ulrich, do Metallica, quase saiu no tapa com Lou Reed


Pepeu Gomes comenta convite para o Megadeth e fala sobre Kiko Loureiro
Ozzy quis entrar para o Slipknot, segundo Corey Taylor
"A quantidade de drogas que eu estava usando teria matado um rinoceronte" diz Deen Castronovo



