Big Rock Music lança trabalho do Shakra no Brasil
Postado em 06 de outubro de 2005
(Press-release)
A Suíça é um país que vez ou outra revela bons nomes para a cena do Metal, mas a sua tradição segue firme no Hard Rock. Nos anos 70 e 80 foi a vez do Krokus, que teve o Gotthard como seu sucessor e agora o Shakra desponta como o grande nome. Com cinco álbuns de estúdio e um ao vivo, a banda vem obtendo posições de destaque e passando de promessa à realidade tanto em seu país de origem como em todo o mundo. A Big Rock Music, sempre de olho nas novidades, colocou no mercado nacional o álbum "Rising", que saiu originalmente no mercado externo em 2003 e que marca a entrada do vocalista Mark Fox no lugar de Pete Wiedmer.
"Rising" é o trabalho que impulsionou o sucesso internacional do Shakra, fazendo com que a banda saísse em turnês maiores e atingisse as paradas de sucesso com os hit singles de "I Will Be There" e "Anything". "O álbum 'Rising' é, até então, nosso álbum mais vendido! Tenho certeza que muito disso se deve à voz de Mark. Ainda bem que tivemos sorte de encontrá-lo rapidamente", comenta o guitarrista Thomas Muster. "Não sei tanto sobre o Brasil, mas com um álbum já lançado e com o novo também saindo aí acho que estamos no caminho certo para expandir nosso nome aí", completou o vocalista Mark Fox.
Atualmente o Shakra está divulgando seu novo CD, "Fall", e prepara-se para fazer uma extensa turnê ao lado do Hammerfall e Stratovarius pela Europa.
"Rising" está disponível para compra e os pedidos devem ser feitos através do e-mail [email protected].
Sites relacionados:
Shakra - www.shakra.ch
Big Rock Music - www.bigrockmusic.com.br.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Vocalista do Moonspell sobre tradução literária: "É mal pago, mas adoro"
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
Bangers Open Air divulga as primeiras atrações da edição 2027
A origem de "Por Quem os Sinos Dobram", que une Raul Seixas e Metallica
Os 25 melhores discos de gothic metal de todos tempos, segundo a Louder
O político que iniciou a decadência do Rio de Janeiro, segundo Paulo Ricardo
Show do Kiss deu origem a uma das maiores bandas da história do thrash metal
O disco do Sepultura que explodiu as "regras do metal", segundo a Classic Rock
Como foi o primeiro show do Nightwish, segundo Tuomas Holopainen
Anika Nilles conta como aprendeu partes de Neil Peart para turnê com o Rush
As bandas clássicas e nem tanto que estarão no novo game dos criadores do Guitar Hero
A música do Judas Priest que foi gravada em 20 minutos, segundo Ian Hill
Tom Araya diz que Slayer acabaria se expusesse conflitos como o Metallica fez
Mikkey Dee conta como conheceu e passou a tocar com King Diamond
Há 40 anos o Queen lançava "A Kind of Magic", álbum que marcou a despedida de Freddie dos palcos
A música de Paul McCartney no "White Album" que John Lennon achava "um lixo"
A música do Angra de álbum clássico que Fabio Lione confessa que não gosta por nada
Johnny Marr relembra a música que separou o The Smiths: "Nunca mais vi Morrissey"


"O fim de nossa carreira está próximo", diz Steve Harris, líder do Iron Maiden
Regis Tadeu: a tsunami de lixo musical da atual música brasileira
Restart: Trecho de "Enter Sandman" do Metallica no VMB 2010
A lenda do rock que Pete Townshend odeia: "Nos copiaram e ficaram maiores que nós"
História do Rock: dos primórdios aos anos 70



