Kotipelto diz que turnê fez bem a Tolkki

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Brave Words
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/01/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Timo Kotipelto, do STRATOVARIUS, em conversa com o site canadense Brave Words and Bloody Knuckles, disse que a turnê mundial que o grupo levou a cabo em 2005 foi nitidamente satisfatória ao guitarrista Timo Tolkki, que sofreu um colapso nervoso em abril de 2004, obrigando o grupo a dar uma parada até janeiro de 2005. Os integrantes cogitaram, inclusive, o fim da banda, que acabou não se concretizando.

5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes5000 acessosPunk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGN

“Timo estava se divertindo nos shows, algo que não vi acontecer nas últimas turnês que fizemos. Ele não bebeu muito, apenas uma cerveja agora e outras depois do show, mas nunca antes. Ele ainda está sofrendo e passa a maior parte do tempo sozinho, mas não tem nada a ver com a banda. Algumas vezes ele fica depressivo e se desliga, e nós entendemos isso. Vejo as coisas desse modo: se ele não estivesse em turnê, não sei o que estaria fazendo. O risco seria que ele ficasse deprimido e deitado no sofá, o que ele fez por sete meses. Com a turnê ele foi obrigado a fazer alguma coisa, o que foi bom para ele”, disse o vocalista à revista.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Stratovarius"

19971997
15 discos de rock/metal que completam 20 anos de lançamento

Timo TolkkiTimo Tolkki
Fãs da banda cearense Fireline o acusam de plágio

StratovariusStratovarius
Por onde anda o ex-baterista Jorg Michael?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stratovarius"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e Mano Menezes

Punk RockPunk Rock
Site lista os discos mais representativos da história do estilo

Rede GloboRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros

5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock5000 acessosGigwise: as capas mais polêmicas dos anos 20005000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica5000 acessosAerosmith: A luta de Steven Tyler contra a Hepatite C5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose diz que Slash é um "câncer"5000 acessosMichael Jackson: O clássico "Thriller" em 20 estilos vocais diferentes

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online