Rob Zombie: "Estava apenas cansado da música"
Por Vitor Rangel
Fonte: Appleton Post-Crescent
Postado em 20 de julho de 2006
Allan Sculley do Appleton Post-Crescent recentemente entrevistou Rob Zombie. Alguns trechos da entrevista seguem abaixo:
Sobre ele saber que sua série de álbuns de platina estava chegando ao fim há um ano atrás, por causa de sua carreira como diretor de filmes que estava prevista para decolar com um novo projeto, "The Devil’s Rejects".
Basicamente eu estava apenas cansado de música. Eu tinha acabado a turnê do "The Sinister Urge" (CD de 2001) e os caras da banda não estavam se dando bem. Isso realmente não era muito divertido. Era um saco e eu estava cansado daquilo. Então eu caí fora para fazer o "The Devil’s Rejects", e foi uma ótima experiência, 100% maravilhoso. Quando eu terminei eu estava tipo, ‘Será que eu realmente quero voltar a fazer música?’ porque eu não estava mais sentindo vontade de voltar a fazer aquilo.
Sobre deixar de lado a parte visual do show ao vivo do ROB ZOMBIE:
Eu senti que nas últimas turnês, para mim, o show realmente ficou grande demais e um pouco ridículo. Meio que parou de parecer uma banda, parecia mais algo como um desses espetáculos ‘Disney on Ice’. Então eu deixei isso um pouco de lado. Ainda é um grande show de rock, mas eu queria ter certeza que não iríamos nos perder na maluquice.
Sobre o próximo lançamento de Zombie, o seu primeiro filme animado, "El Superbeasto", que é baseado numa série de história em quadrinhos, "The Haunted World of El Superbeasto":
’El Superbeasto’ é do tipo de personagem que é metade herói metade monstro. Não é como um filme de ação. É muito mais como uma estranha comédia de super herói, com monstros e sexo.
Sobre ser diretor de filme pro resto da vida:
Com o seu primeiro filme, as pessoas não sabem se, ‘Oh, é apenas um filme. Ele está só de brincadeira. Ele está falando sério? Será apenas um projeto para encher o seu ego?’ Qualquer um que faz filmes sabe que esse não é o caso porque é muito trabalho para ser feito. Mas as pessoas que não fazem filmes não sabem isso, então elas pensam, ‘Oh, ele apenas quer colocar o nome dele em todos os cantos.’ Mas com o passar do tempo você faz um segundo filme e um terceiro, e as pessoas acabam sabendo que você está falando sério, assim como todo mundo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O hit da Legião Urbana que Nando Reis queria ter escrito: "Cara, como nunca dei bola?"
A canção que, para Bono, traz "tudo o que você precisa saber sobre música"
The Troops of Doom une forças a músicos de Testament e Jota Quest em versão de "God of Thunder"
A melhor música de "The X Factor", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
A melhor música de "Countdown to Extinction", do Megadeth, segundo o Loudwire
O supergrupo que tinha tudo pra estourar num nível Led Zeppelin, mas foi sabotado pela gravadora
As 10 maiores bandas da história do power metal, segundo o Loudwire
Novo disco do Exodus conta com participação de Peter Tägtgren, do Hypocrisy
Trailer de documentário do Iron Maiden mostra músicos do Anthrax, Metallica e Public Enemy
O clássico absoluto do rock brasileiro que tem melodia cativante, mas narra história sombria
Ex-esposa detona pedido de casamento de James Hetfield: "Ele abandonou sua família"
A atitude dos Titãs que fez Fernando Gabeira se levantar e ir embora de um show
Alissa White-Gluz lança clipe de "Checkmate", novo single do projeto Blue Medusa
"In My Darkest Hour", novo livro de Dave Mustaine, será lançado em setembro
A melhor música de "Peace Sells… But Who's Buying?", do Megadeth, segundo o Loudwire
A banda cujos integrantes saíram na pancada no palco e ficaram anos sem gravar
Zakk Wylde e Dave Grohl: A treta por causa de canções para Ozzy
Queen e a artimanha infantil de Roger Taylor pra ganhar mais dinheiro que os outros


Rob Zombie descarta qualquer possibilidade de reunião do White Zombie
Rob Zombie lança seu novo álbum de estúdio, "The Great Satan"
Os quatro encontros musicais que Regis Tadeu promoveria se fosse curador do Palco Sunset
O filme de terror preferido de 11 rockstars para você assistir no Halloween
Metallica: Oito grandes covers feitas por outras bandas de Rock e Metal
2001: os 50 melhores álbuns do ano, segundo Sam Law, da Kerrang



