Gwar: "Rob Zombie é plagiador e sem inspiração"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Antonio Parreira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

publicidade

Musicpix.net conduziu recentemente uma entrevista com o líder do GWAR, Oderus Urungus. Você pode ver o bate-papo no vídeo mais abaixo. Segue o trecho em que ele fala sobre Rob Zombie:

"Eu penso que Rob Zombie é o mais plagiador, sem inspiração... 'vamos refazer Halloween... vamos roubar tudo do Massacre no Texas e colocar no meu filme e fingir que é meu.' Se eles tiverem coragem e deixarem o GWAR, que foi a força mais consistente e impressionante no shock-rock por 25 anos, deixe o GWAR fazer um filme do caralho sobre... sobre o GWAR, e seria um filme demais... Nós adoraríamos apenas agitar a nossa varinha mágica e fazer um filme, mas infelizmente isto custa milhões de dólares para fazer e eu tenho um vício em crack a suportar, o que é considerável. Mas se Rob Zombie estiver disposto a gastar seu dinheiro, eu iria deixá-lo fazer um filme sobre mim."

publicidade

publicidade



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Anette Olzon: Eu fui demitida exatamente como Tarja também foiAnette Olzon
"Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

Bruce Dickinson: O Iron Maiden é melhor que o MetallicaBruce Dickinson
"O Iron Maiden é melhor que o Metallica"


Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin