Gwar: "Rob Zombie é plagiador e sem inspiração"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Musicpix.net conduziu recentemente uma entrevista com o líder do GWAR, Oderus Urungus. Você pode ver o bate-papo no vídeo mais abaixo. Segue o trecho em que ele fala sobre Rob Zombie:

1963 acessosGhost: banda lança roupas em parceria com a Fright-Rags5000 acessosDimebag Darrell: guitarra de Van Halen num caixão do Kiss

"Eu penso que Rob Zombie é o mais plagiador, sem inspiração... 'vamos refazer Halloween... vamos roubar tudo do Massacre no Texas e colocar no meu filme e fingir que é meu.' Se eles tiverem coragem e deixarem o GWAR, que foi a força mais consistente e impressionante no shock-rock por 25 anos, deixe o GWAR fazer um filme do caralho sobre... sobre o GWAR, e seria um filme demais... Nós adoraríamos apenas agitar a nossa varinha mágica e fazer um filme, mas infelizmente isto custa milhões de dólares para fazer e eu tenho um vício em crack a suportar, o que é considerável. Mas se Rob Zombie estiver disposto a gastar seu dinheiro, eu iria deixá-lo fazer um filme sobre mim."

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1963 acessosGhost: banda lança roupas em parceria com a Fright-Rags2387 acessosMaximus Festival 2017: Confira cobertura em vídeo pela TV Diário0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rob Zombie"

Rob ZombieRob Zombie
Vocalista detona Ozzy Osbourne por roubar seus músicos

Oderus UrungusOderus Urungus
"Rob Zombie é um plagiador sem inspiração!"

"Falou!""Falou!"
5 músicos que já foram embora de seus shows

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Gwar"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Zombie"

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Whisky e guitarra de Eddie Van Halen num caixão do Kiss

DepressãoDepressão
10 músicas que devem ser evitadas

GóticasGóticas
10 grandes bandas do gênero dos anos 80

5000 acessosHeavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 805000 acessosReligião: os rockstars que se converteram5000 acessosOops!: 10 erros eternizados em gravações de clássicos5000 acessosMetallica: crítica do livro 'Metallica; A Biografia'4218 acessosCorey Taylor: "pelo menos eles têm coragem", diz sobre Linkin Park5000 acessosParamore: o que acontece quando você ouve uma música a 33rpm?

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online