Velvet Revolver: "mais rápido que o Metallica"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vitor Rangel, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/09/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Apesar de Rick Rubin estar atualmente trabalhando com o U2 em Londres, ele se desdobrou para estar com o METALLICA e o VELVET REVOLVER ao mesmo tempo, disse o baterista do VR, Matt Sorum para o site RollingStone.com no dia 18 de Setembro, durante o aniversário de 35 anos do Hard Rock Café: “Acho que nós iremos ultrapassar o METALLICA no estúdio pois escrevemos músicas mais rápido do que eles,” ele comentou.

12 acessosMetallica: garoto de 13 anos toca todos os instrumentos em "Orion"5000 acessosFotos de Infância: Pantera

O título do próximo trabalho do VELVET REVOLVER continua sendo “Libertad”, apesar de Sorum ter desmentido os comentários do vocalista Scott Weiland de que o álbum seria conceitual.

“Scott disse algo sobre um álbum conceitual”, Sorum disse a ABC Radio. “Mas na verdade, o conceito é deixar tudo pronto, você me entende? (risadas)”

O primeiro álbum do VELVET REVOLVER, “Contraband”, foi premiado com disco duplo de platina por vender mais de duas milhões de cópias nos Estados Unidos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Garoto de 13 anos toca todos os instrumentos em "Orion"

688 acessosMetallica: fã esquece onde estacionou e paga recompensa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Metallica, Guns e Skid RowMetallica, Guns e Skid Row
Uma parceria inusitada em 1990

MetallicaMetallica
"Sinto que regredi", diz Lars Ulrich

Aquecimento vocal pré-showAquecimento vocal pré-show
O exemplo de James Hetfield

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Phil Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

Dave MustaineDave Mustaine
A bizarra semelhança com um Cocker Spaniel

Paula FernandesPaula Fernandes
Aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal

5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?5000 acessosMetal: as oito maiores tretas entre músicos do gênero5000 acessosGuns N' Roses: a história da saída de cada integrante5000 acessosBruce Dickinson: a melhor resposta para o ataque terrorista de Manchester5000 acessos"Minha mulher não deixa não" em versão Metal

Sobre Vitor Rangel

Um carioca apaixonado pela boa música que no momento está cursando o 5º período de Publicidade na PUC-Rio. Teve seu primeiro contato com o rock ainda na infância, quando sua irmã colocava os discos de Iron Maiden e Pantera no toca-fitas de sua casa. Nos últimos anos, tem se dedicado inteiramente à música e à guitarra. Sua banda favorita é Metallica e também é fã incondicional de Zakk Wylde, Steve Vai e John Petrucci. Escuta de tudo um pouco, desde Madonna até Sepultura. Espera que um dia o Metallica ainda venha fazer um show no Brasil e não tem vergonha em dizer que chorou no show do Black Sabbath, em 2004, no Ozzfest.

Mais matérias de Vitor Rangel no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online