Dio: "Diria não a uma reunião se fosse apenas por nostalgia!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por João Renato Alves e Fabio Di Dario, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

Em entrevista ao site japonês Daily Yomiuri, Ronnie James Dio falou sobre o momento atual de sua carreira e a possibilidade de reunir-se com suas antigas bandas, RAINBOW e BLACK SABBATH. Confira alguns trechos:

Atores e música: As bandas de Russell Crowe, Keanu Reeves e Bruce WillisMúsicas ruins: As 100 piores segundo o Aol Radio Blog

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre o trabalho no CD/DVD "Holy Diver Live": Foi muito divertido voltar a tocar aquelas músicas. Mas para mim é algo totalmente retrô querer voltar ao que fazíamos em 1983. Virou moda agora tocar um álbum na íntegra. O Deep Purple com "Machine Head", o Queensryche com "Operation: Mindcrime"... foi especial pois "Holy Diver" foi o trabalho que apresentou a banda Dio para o mundo e há grandes músicas nele, então todos concordamos em tocá-lo.

Sobre as possibilidades de reuniões com suas antigas bandas: Diria não de forma definitiva se fosse puramente por nostalgia. Dinheiro nunca foi levado em conta nas minhas decisões. Então o projeto teria que ter um plano para o futuro. Não tenho tempo para bandas que voltam porque não conseguiram empregos normais, seja em uma grande companhia ou na loja de artigos pornô da cidade.

Sobre se ver como um cara normal: Tenho fraquezas como todo mundo. Não sei consertar meu carro ou mexer em computadores. Porém, posso cantar e escrever músicas, e estive em grandes grupos. No mais, sou um ser humano como qualquer outro.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sua função como cantor que trouxe temáticas fantasiosas para o metal: Acho que provavelmente tenho parte dessa honra. Talvez mais do que qualquer outro. Se puder pegar outro exemplo, seria o famoso sinal dos chifrinhos com o dedo mínimo e o indicador. Dizem que inventei isso, mas apenas peguei de minha avó, que era supersticiosa, e esse era o seu sinal de proteção contra o mal. Fiz isso tanto que acabou criando uma identificação. Acho que me tornei uma espécie de Mr. Fantasia, mas também escrevo sobre outras coisas.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Dio"Todas as matérias sobre "Black Sabbath"Todas as matérias sobre "Rainbow"


Tony Iommi: certamente tenho orgulho do que nós fizemos!Tony Iommi
"certamente tenho orgulho do que nós fizemos!"

Curiosidade: 5 músicos mais novos que as bandas em que tocamCuriosidade
5 músicos mais novos que as bandas em que tocam


Atores e música: As bandas de Russell Crowe, Keanu Reeves e Bruce WillisAtores e música
As bandas de Russell Crowe, Keanu Reeves e Bruce Willis

Músicas ruins: As 100 piores segundo o Aol Radio BlogMúsicas ruins
As 100 piores segundo o Aol Radio Blog


Sobre João Renato Alves

Sem descrição cadastrada.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Sobre Fabio Di Dario

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Goo336x280 GooAdapHor Goo300x250