Joe Perry fala sobre acidente durante show
Por Victor Hugo Bertacchini
Fonte: Blabbermouth
Postado em 17 de novembro de 2006
O guitarrista Joe Perry, 56, comentou a respeito do acidente que sofreu durante uma performance do AEROSMITH no dia 4 de novembro, quando uma câmera explodiu e os estilhaços o atingiram na cabeça e no rosto.
Perry conseguiu terminar o show, que durou cerca de 90 minutos, mas teve uma concussão e ferimentos fundos no rosto. "Fiquei muito puto quando o show acabou. Estava todo arregaçado no dia seguinte, me sentindo um lixo", conta.
O guitarrista afirma que não se lembra de ter finalizado a performance, mas sabe que foi bom tê-la conduzido até o fim. "Aparentemente, a platéia de 15 mil pessoas não achou ruim", comenta. Este acidente, o câncer do baixista Tom Hamilton e os problemas de garganta do vocalista Steven Tyler só levam os fãs e a banda a concluírem que, nas palavras de Perry, "o Aerosmith precisa começar a levar a vida um dia de cada vez".
"É bem por aí. Você começa a notar isso quando começa a ter aquela sensação de 'será que eu vou tocar de novo?'. Existe um senso de imediatismo que deixa a gente meio ressabiado. Não consigo evitar de chegar em uma cidade pra tocar e pensar: 'é, talvez seja meu último show'", comenta Perry.
"É como aquele velho ditado: se você quer fazer Deus rir, conte a Ele seus planos para o futuro. Eu só consigo ser humilde e fazer o show que tenho de fazer. Se eu tivesse virado a cabeça um pouquinho só no dia 4 de novembro, talvez eu jamais tocasse guitarra novamente. Agora olha o Tom... o cara nunca faltou um show sequer, daí acontece algo totalmente fora do controle dele... você acaba sentindo que tem de viver um dia por vez", finaliza.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps