Paul McCartney defende compilação "Love"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando P. Silva, Fonte: The Fox
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/12/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em recente entrevista, PAUL MCCARTNEY disse que entende que a nova compilação dos Beatles "LOVE", irá ao mesmo tempo atrair e afastar alguns fãs de longa data. O álbum, que estreou na última semana em quarto lugar nas paradas, foi compilado pelo lendário produtor George Martin e seu filho Giles, usando elementos de várias das canções dos Beatles.

5000 acessosPaul McCartney: datas e locais de shows do ex-Beatle no Brasil5000 acessosAndreas Kisser: "Eloy Casagrande talvez não seja humano"

Paul sabe que haverá uma porcentagem de fãs que o considerará (o disco) quase um sacrilégio ao remixar o catálogo dos Beatles: "Eu acho que haverá pessoas que são puristas e que querem ouvir as canções como elas são. E sabe de uma coisa? Elas existem do jeito que são. Então, toque seu vinil. Você entende, as canções são de um jeito, mas obviamente que ao obter autorização para que isso aconteça (a masterização), não há problemas em limpá-las (as fitas originais). Então para os puristas, vocês podem se apegar ao som puro e deixar as outras pessoas ouvi-las limpas".

"Love" surgiu quando Paul McCartney e Ringo Starr se uniram às viúvas de John Lennon e George Harrison e deram autorização para que canções que estavam em fitas originais fossem masterizadas com a colaboração do Cirque de Soleil. Originalmente a peça foi concebida para sonorizar o espetáculo Mirage, que une o Cirque de Soleil e um tema envolvendo os Beatles.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
Datas e locais de shows do ex-Beatle no Brasil

1823 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."645 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos2134 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3649 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1100 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Capivaras catarinenses recriam foto histórica

Pattie BoydPattie Boyd
O infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton

BeatlesBeatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Andreas KisserAndreas Kisser
"Eloy Casagrande talvez não seja humano"

MetalMetal
Os dez maiores bateristas da atualidade

Frances CobainFrances Cobain
"O Twitter deveria banir minha mãe"

5000 acessosRegis Tadeu: três discos recentes que merecem a lata de lixo5000 acessosSaúde: bater cabeça pode causar danos ao cérebro5000 acessos"Mascotes" de bandas: GigWise elege os 14 mais famosos5000 acessosIron Maiden: ainda temos muita coisa boa pela frente, diz Harris5000 acessosEdu Falaschi: uma pesquisa sobre o underground brasileiro5000 acessosW.A.S.P.: o casamenteiro de Lita Ford e Chris Holmes!

Sobre Fernando P. Silva

Fernando Silva é membro do Whiplash! e responsável pela seção de traduções. Colaborando com o site há mais de 5 anos, é quem organiza e revisa todas as traduções que são publicadas nesta seção, contando também com o auxílio de amigos e colaboradores do site. Eclético, curte desde o blues e um bom rock n' roll até o melhor do hard e do heavy, sendo o Metallica (até a eternidade) sua banda preferida. Correções de material postado anteriormente, críticas ou sugestões para novas traduções podem ser feitas através do contato direto com o autor. Email: fernandorep@hotmail.com.

Mais matérias de Fernando P. Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online