Paul McCartney defende compilação "Love"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando P. Silva, Fonte: The Fox
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/12/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em recente entrevista, PAUL MCCARTNEY disse que entende que a nova compilação dos Beatles "LOVE", irá ao mesmo tempo atrair e afastar alguns fãs de longa data. O álbum, que estreou na última semana em quarto lugar nas paradas, foi compilado pelo lendário produtor George Martin e seu filho Giles, usando elementos de várias das canções dos Beatles.

984 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosMegadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

Paul sabe que haverá uma porcentagem de fãs que o considerará (o disco) quase um sacrilégio ao remixar o catálogo dos Beatles: "Eu acho que haverá pessoas que são puristas e que querem ouvir as canções como elas são. E sabe de uma coisa? Elas existem do jeito que são. Então, toque seu vinil. Você entende, as canções são de um jeito, mas obviamente que ao obter autorização para que isso aconteça (a masterização), não há problemas em limpá-las (as fitas originais). Então para os puristas, vocês podem se apegar ao som puro e deixar as outras pessoas ouvi-las limpas".

"Love" surgiu quando Paul McCartney e Ringo Starr se uniram às viúvas de John Lennon e George Harrison e deram autorização para que canções que estavam em fitas originais fossem masterizadas com a colaboração do Cirque de Soleil. Originalmente a peça foi concebida para sonorizar o espetáculo Mirage, que une o Cirque de Soleil e um tema envolvendo os Beatles.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

984 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?308 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro976 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados1062 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Quando John Lennon morreu, o meu mundo parou!"

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

BateristasBateristas
Canhotos que tocam de forma diferente

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"


MegadethMegadeth
Fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

FamaFama
5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil

5000 acessosSlayer: é melhor não mexer com a família do Tom Araya...5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais5000 acessosAs regras do Power Metal - Parte I5000 acessosMegadeth: "sou agnóstico", diz Chris Broderick5000 acessosGuns N' Roses: lucros das turnês serão divididos entre os três5000 acessosRecorde: 7 mil guitarristas fazem homenagem a Hendrix

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Fernando P. Silva

Fernando Silva é membro do Whiplash! e responsável pela seção de traduções. Colaborando com o site há mais de 5 anos, é quem organiza e revisa todas as traduções que são publicadas nesta seção, contando também com o auxílio de amigos e colaboradores do site. Eclético, curte desde o blues e um bom rock n' roll até o melhor do hard e do heavy, sendo o Metallica (até a eternidade) sua banda preferida. Correções de material postado anteriormente, críticas ou sugestões para novas traduções podem ser feitas através do contato direto com o autor. Email: fernandorep@hotmail.com.

Mais matérias de Fernando P. Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online