Bruce Dickinson zoando Beatles; "se posso ficar rico fazendo m* assim, tenho que cantar"
Por Emanuel Seagal
Postado em 30 de janeiro de 2022
Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, se apresentou em janeiro de 2022 no Plaza Live em Orlando, na Flórida, durante sua turnê que mistura palestra, stand-up comedy, improviso e perguntas da plateia.
Bruce Dickinson - Mais Novidades
O músico foi recebido por uma enorme salva de palmas e começou a apresentação brincando: "Sejam bem vindos ao local mais seguro contra o COVID em todo o planeta. Lá fora todos estão se transformando em malditos zumbis, aqui vocês podem cuspir uns nos outros e tá tudo certo."
Em outro momento da apresentação ele disse como decidiu ser um vocalista, quando inicialmente seu desejo era a bateria. Bruce tirou sarro da clássico "Let It Be", dos Beatles, cujo título se repete algumas dezenas de vezes na letra da música. Ele disse: "'Let it Be?', 'Sim', 'Let It Be', 'Sim', 'Let it Be', 'Sim', 'Let It...?', 'Let It Be!', 'Let It...', 'Não!', 'Whisper Words of Wisdom', (e depois) 'Let It Be?' BINGO!, e a brilhante ideia veio em minha mente que talvez se eu pudesse fazer milhões de dólares escrevendo uma merda como essa, tenho que ser um cantor, não um baterista!"
Veja um trecho da apresentação no player abaixo, onde Bruce ainda dá uma "palhinha" cantando "Let It Be".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps